Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

To Com Joelho E Tornozelo Fudidos.....o Que Fazer Pra Nao Parar ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Como eu contei nos meus topicos na parte de suplementaçao, eu encomendei um White Flood mas to sentindo dores no ante-braço e cotovelo direito e pra piorar ontem machuquei o tornozelo.....

To na base de anti-inflamatorio/analgesico.... :(

Como eu to na fissura pra tomar o white flood to com medo de sair detonando logo tudo e ficar manco de vez....kakaka.....

-Alguém de uma ideia se eu deveria continuar com o treino pegando cargas menores (eu tav ausando treino de força 5x5 com muita carga nos exercicios basicos) e usando super-sets, drop-sets e etc.....

.....ou se eu fico logo 2 semanas descansando, comendo igual um OGRO e quando voltar venho com força total, whiteflodeando tudo e botando pra voar a tampa !?!!?! kakakaaa.....

Opinioes?

Abraço

Postado

Ah eu pararia até a dor passar, por vários motivos q vc ja deve saber

To ligado que é dói se afastar da academia um tempo, mas pense q se vc ficar pode se agravar e ficar meses afastado!

Postado

Eita, sei como é ficar assim. Quando eu fico com algumas dores e tals, fico uma semana sem malhar, só me alimentando bem e descansando, até porque, não vai ser uma semana que vai fazer você perder o que ja ganhou.

Esse negócio de malhar leve ninguêm leva a sério, ainda mais você...ehehe

Boa sorte! Abraços.

Postado
  • Autor

Pois é......esse negocio de treinar leve pra mim é talvez pior que nao treinar.... :(

Logo agora que tava adorando o treino de força......é foda.... e ainda mais olhando o pote de White Flood todo dia na minha frente.....kakakaa.....

E agora, José??? :(:(:(

Postado

Olha como suas dores são nas articulações, pare com seu treino e procure um medico, apenas isso.

Postado
DraggO Postado Hoje, 10:01 AM

Pois é......esse negocio de treinar leve pra mim é talvez pior que nao treinar....

Logo agora que tava adorando o treino de força......

Ogro não treina leve, toma um Anti inflamatório,analgésico e relaxante muscular tipo Tandrilax e fica em casa uma semana de repouso, depois volta com força total.

Não se esqueça de continuar alimentando bem.Fica com Deus e Volta logo.ogroooo.jpg

Postado
  • Autor

So avisando os amigos que passei essa semana toda no tandrilax.....o pé melhorou e o a.braço tambem.....mas nao tao 100% ainda.....

Começei hoje a tomar um joint complex manipulado com 1,5g de glucosamina + 1,2g de condroitina e espero na semana que vem ja começar com alguns exerciocios de baixa carga e altas repeticoes......

.....vamos meter glicogenio pra dentro e botar esses musculos pra queimar, pq na semana seguinte começo com o White Flood e aí o Ogro vai pegar.....

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.