Postado 6/01/2014 às 17:43 01/6, 2014 Boa Tarde à todos. Venho por meio desta pedir ajuda à vocês . Eu sou novo nesse mundo de marombas , porém estou tentando montar uma dieta fácil de transportar e que não seja muito cara. Eu trabalho muito tempo, aí fica díficil seguir uma dieta . Já tentei várias e não consegui, sempre falta comer alguma coisa e os intervalos ficam muito longos não sei se isso afeta. Bom, tentei montar uma e peço a ajuda de vocês para me orientar, se mudo o intervalo das mesmas, se tiro ou acrescento algo. Fico aberto à críticas,sugestões,esporro. kkk Abraços e Obrigado.
Postado 6/01/2014 às 19:30 01/6, 2014 Qual é o seu peso ? Por enquanto só da pra dizer que suas refeições estão bem desequilibradas em relação a quantidade de macronutrientes presente em cada uma. É interessante que voce mantenha as refeições com um numero parecido de nutrientes para que haja melhor absorção e nao sobrecarregue demais o estomago , duodeno e intestino. Por exemplo , sua primeira refeição tem 134g de proteinas( um absurdo de uma vez só) e sua refeição das 3:00hrs tem apenas 2g de proteina (nada praticamente).
Postado 6/01/2014 às 19:44 01/6, 2014 Autor Qual é o seu peso ? Por enquanto só da pra dizer que suas refeições estão bem desequilibradas em relação a quantidade de macronutrientes presente em cada uma. É interessante que voce mantenha as refeições com um numero parecido de nutrientes para que haja melhor absorção e nao sobrecarregue demais o estomago , duodeno e intestino. Por exemplo , sua primeira refeição tem 134g de proteinas( um absurdo de uma vez só) e sua refeição das 3:00hrs tem apenas 2g de proteina (nada praticamente). Tenho 60kg - 20 anos - 1,68 altura. rs Entendi sim, vou tentar equilibra-la. Também por conta do pouco tempo que tenho por causa do trabalho eu fico meio "desnorteado" na hora de conciliar as coisas , díficil comer no trabalho . rs Mas obrigado, vou rever isto.
Crie uma conta ou entre para comentar