Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete] Como A Mídia Deve Tratar O Assunto Eas?


Posts Recomendados

A primeira vez que eu fui comprar uma creatina o cara da loja de suplementos disse que eu não tomasse, pq ia dá pedra nos rins se eu usasse e não tomasse agua, dai vc já tira o nivel de conhecimento das pessoas que são pagas, para vender o produto.

Nossa, deve ser dahora você dar uma aula pra quem tem a OBRIGAÇÃO de saber

Ocorreu algo parecido como em várias lojas onde moro falarem asneiras tipo "Você só vai crescer apenas se tomar whey" (tipo foda-se treino, dieta)

Sua creatina vai te encher de estria (até hj to lisinha) até pré-hormonais que pra mim é um coco , me recomendam .. Foda isso . Ainda dizem que quem treina não sabe de nada... aiaiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, deve ser dahora você dar uma aula pra quem tem a OBRIGAÇÃO de saber

Ocorreu algo parecido como em várias lojas onde moro falarem asneiras tipo "Você só vai crescer apenas se tomar whey" (tipo foda-se treino, dieta)

Sua creatina vai te encher de estria (até hj to lisinha) até pré-hormonais que pra mim é um coco , me recomendam .. Foda isso . Ainda dizem que quem treina não sabe de nada... aiaiai

E adianta????

Vamo supor que de 5 funcionarios que trabalham apenas 1 treina, a mesma coisa é com ae's, já ouvi muito cara na minha academia dizendo que winstrol seca, outro dia ouvi o cara dizendo que vai fazer um cilo de deca e winstrol, pq queria ter um "ganho sseco e de qualidade". Avááááá!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa, deve ser dahora você dar uma aula pra quem tem a OBRIGAÇÃO de saber  

Ocorreu algo parecido como em várias lojas onde moro falarem asneiras tipo "Você só vai crescer apenas se tomar whey" (tipo foda-se treino, dieta)

Sua creatina vai te encher de estria (até hj to lisinha) até pré-hormonais que pra mim é um coco , me recomendam .. Foda isso . Ainda dizem que quem treina não sabe de nada... aiaiai

Já discuti c uma "nutricionista" de uma loja de suplementos bem conhecida aqui em fortaleza. Tenho ctz q aquele jaleco q ela tava usando era só fachada, nunca deve ter nem pisado na faculdade de nutrição. Veio me dizer que o pico de insulina n era importante no pós-treino pq existia a janela anabolica, e q ela ficava aberta por uma hora dpois do treino. Se tomasse algum carbo de alto ig ia engordar. Meu piru.

E adianta????

Vamo supor que de 5 funcionarios que trabalham apenas 1 treina, a mesma coisa é com ae's, já ouvi muito cara na minha academia dizendo que winstrol seca, outro dia ouvi o cara dizendo que vai fazer um cilo de deca e winstrol, pq queria ter um "ganho sseco e de qualidade". Avááááá!!!!!

A galera passa o dia todo ouvindo mag e acha q manja das coisas. Ai imagina, um cara desses vê na tv q não vai matar ele... ja viu no que vai dar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é delicado demais.

Acho que simplesmente deveriam alertar que o uso de qualquer medicamente sem orientação pode acarretar diversos problemas. Assim, bem genérico.

Provavelmente a maioria dos medicamentos que vendem na farmácia, se tomados em doses altas e/ou longo período, vão ocasionar problemas. Pegam AE`s para meterem o pau porque o pessoal usa pra estética.

Não dá pra falar que AE`s não fazem mal, porque todos aqui sabem que sem o uso de diversas proteções e precauções em conjunto, sim, dá mais problema do que traz benefício...

E abordar o assunto por completo é muito complexo, e levaria muito tempo. Coisa que na televisão custa muito caro e o negócio deles é dar ibope/dinheiro, não informar/instruir pessoas.

^concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adianta????

Vamo supor que de 5 funcionarios que trabalham apenas 1 treina, a mesma coisa é com ae's, já ouvi muito cara na minha academia dizendo que winstrol seca, outro dia ouvi o cara dizendo que vai fazer um cilo de deca e winstrol, pq queria ter um "ganho sseco e de qualidade". Avááááá!!!!!

kkk essa do winstrol é classica . Me falaram isso msm, tava na academia e todo mundo falando de anabol , aí a mulher vira e fala "toma winstrol pra secar" . Coisa de ignorante isso aí . E pior que isso é quando o povo fala que toma altas doses de anabol , e nem se quer faz um tpc ... Daí dá merda , igual foi com aquela ex BBB que deu cancer por ter sido negligente , e midia vem ... aiai

Já discuti c uma "nutricionista" de uma loja de suplementos bem conhecida aqui em fortaleza. Tenho ctz q aquele jaleco q ela tava usando era só fachada, nunca deve ter nem pisado na faculdade de nutrição. Veio me dizer que o pico de insulina n era importante no pós-treino pq existia a janela anabolica, e q ela ficava aberta por uma hora dpois do treino. Se tomasse algum carbo de alto ig ia engordar. Meu piru.

A galera passa o dia todo ouvindo mag e acha q manja das coisas. Ai imagina, um cara desses vê na tv q não vai matar ele... ja viu no que vai dar.

O que mais tem velho , são pessoas que atuam na area da saúde, nutrição e esporte, que fala merda... Só merda !

Eu treino na rede Smart Fit e a fama que os prof só fala merda é veridica ... Paciencia com esse povo pq né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk essa do winstrol é classica . Me falaram isso msm, tava na academia e todo mundo falando de anabol , aí a mulher vira e fala "toma winstrol pra secar" . Coisa de ignorante isso aí . E pior que isso é quando o povo fala que toma altas doses de anabol , e nem se quer faz um tpc ... Daí dá merda , igual foi com aquela ex BBB que deu cancer por ter sido negligente , e midia vem ... aiai 

 

O que mais tem velho , são pessoas que atuam na area da saúde, nutrição e esporte, que fala merda... Só merda ! 

Eu treino na rede Smart Fit e a fama que os prof só fala merda é veridica ... Paciencia com esse povo pq né ... 

Aaaaaa isso da smart fit eh verdade. Minha namorada e eu treinamos la. O professor da sala, além de ser um gordo boludo, disse p ela n fzr o leg 45 c aa pernas afastadas p n estourar o joelho dela. Sorte dele q eu n cheguei a tempo de perguntar o pq. Ia fzr ele passar vergonha msm.

Fala da Maria ex-BBB ja fico irritado, desgraçada fumava feito uma caipora, bebia pra crl e vem falar que a culpa é dos anabols

Neh. No bbb ela era a que mais bebia. Teve UM médico q disse q a culpa n foi dos anabols, mas desvirtuou o assunto dizendo que ela já tinha um histórico propenso ao câncer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk essa do winstrol é classica . Me falaram isso msm, tava na academia e todo mundo falando de anabol , aí a mulher vira e fala "toma winstrol pra secar" . Coisa de ignorante isso aí . E pior que isso é quando o povo fala que toma altas doses de anabol , e nem se quer faz um tpc ... Daí dá merda , igual foi com aquela ex BBB que deu cancer por ter sido negligente , e midia vem ... aiai

O que mais tem velho , são pessoas que atuam na area da saúde, nutrição e esporte, que fala merda... Só merda !

Eu treino na rede Smart Fit e a fama que os prof só fala merda é veridica ... Paciencia com esse povo pq né ...

foi como o carloslr, disse, e em muitas discussões aqui, ibope, ibope e ibope, garanto que se pegassem um cara que sabe das coisas como o mhpersonal, e dissessem assim:

"vamo fechar de uma vez por todas essas histórias, vamos dizer pra que serve, em que se usa, e fossem atrás de profissionais "competentes", onde apenas não caiam em cima dos esteróides, vai resolver não apenas dúvidas, mas tbm diminuir esse preconceito com o fisioculturismo, e mostrar que não é apenas nesse esporte, mas em TODOS os esportes.

Quer entrevista mais tosca que a de Carl Lews dizendo que foi fulaninho que "colocou" comprimidos na cerveja pra encriminar ele, porém anos depois foi pego.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi como o  carloslr, disse, e em muitas discussões aqui, ibope, ibope e ibope, garanto que se pegassem um cara que sabe das coisas como o mhpersonal, e dissessem assim:

 

"vamo fechar de uma vez por todas essas histórias, vamos dizer pra que serve, em que se usa, e fossem atrás de profissionais "competentes", onde apenas não caiam em cima dos esteróides, vai resolver não apenas dúvidas, mas tbm diminuir esse preconceito com o fisioculturismo, e mostrar que não é apenas nesse esporte, mas em TODOS os esportes.

 

Quer entrevista mais tosca que a de Carl Lews dizendo que foi fulaninho que "colocou" comprimidos na cerveja pra encriminar ele, porém anos depois foi pego.

Deavirtuando um pouco, brigado pelo elogio aheuaheuahei, mas o q vc disse eh vdd. Seria uma revitavolta desgraçada. Iam querer crucificar quem se atrevesse à desmentir os anos e anos que a mídia influi nesse mundo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaa isso da smart fit eh verdade. Minha namorada e eu treinamos la. O professor da sala, além de ser um gordo boludo, disse p ela n fzr o leg 45 c aa pernas afastadas p n estourar o joelho dela. Sorte dele q eu n cheguei a tempo de perguntar o pq. Ia fzr ele passar vergonha msm.

Neh. No bbb ela era a que mais bebia. Teve UM médico q disse q a culpa n foi dos anabols, mas desvirtuou o assunto dizendo que ela já tinha um histórico propenso ao câncer.

Aqui no Recife tem duas redes dela, entrei lá e me decepcionei com os profissionais, a menina da recepção parecia ser mais entedida do que os próprios desinstrutores.

O caso da Maria foi tosco demais, na mesma semana que saiu a notícia veio outra no superpop, de uma mulher que ficou gorda e colocou a culpa nos ea's, o próprio médico que eles chamaram disse, "se eu que estou no ramo da medicina a mais de 20 anos não sei de tudo, pq vc que só tem alguns anos de academia vai saber mais do que eu, ou qualquer um aqui".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...