Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] Creatina


LucasMoranC

Posts Recomendados

tomeia creatina 1 vez ano passado 2 meses ai agora em agosto decidi da uma ''força'' pro verão com creatina +whey protein (da DNA dizem q eh ruim mas foda-se) a 1 semana com os 2 foi normal mas no inicio da 2°semana tomei a creatina e 30 min depois fui malhar me senti mal tipo coração acelerado,e sensação de pressão alta aos poucos fui melhorando e consegui malhar,ai voltei pra casa denoite tomei a creatina com whey e denovo a mesma sensação só que umas 3 horas depois!!fikei meio bolado e parei com a creatina e a sensação parou

pergunta:tem como a creatina aumentar a pressão realmente?ou,foi só coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomeia creatina 1 vez ano passado 2 meses ai agora em agosto decidi da uma ''força'' pro verão com creatina +whey protein (da DNA dizem q eh ruim mas foda-se) a 1 semana com os 2 foi normal mas no inicio da 2°semana tomei a creatina e 30 min depois fui malhar me senti mal tipo coração acelerado,e sensação de pressão alta aos poucos fui melhorando e consegui malhar,ai voltei pra casa denoite tomei a creatina com whey e denovo a mesma sensação só que umas 3 horas depois!!fikei meio bolado e parei com a creatina e a sensação parou

pergunta:tem como a creatina aumentar a pressão realmente?ou,foi só coincidência?

Afffe

1º - PESQUISE...

Tomou creatina antes do treino...só ai eu já tive vontade de parar...

tem tópicos fixos explicando como tomar Creatina ..Dê uma lida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou sua creatina e feita no fundo de quintal.

ou ela esta totalmente modificada

ou ela esta 100 anos vencida.......!

kkkkk

eu tomo crea universal,

ja tomei vetnil .

e tipo

esse esquema de acelera os batimentos, eu nunca tive assim dessa forma.

pelo que vc relat, parece que vai enfarta ;

KKKKK

de uma olhada ai nos topicos.

srsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro tomar creatina antes do treino kra e pronto....mtos dizem q naum faz efeito mas pra mim eu sinto mais força!!vo tomar hoje denovo acho que foi soh uma coinscidência (espero),,ah ela naum eh de fundo de quintal nem tah fora de validade comprei ela lacrada tb naum tem nada modificado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro tomar creatina antes do treino kra e pronto....mtos dizem q naum faz efeito mas pra mim eu sinto mais força!!vo tomar hoje denovo acho que foi soh uma coinscidência (espero),,ah ela naum eh de fundo de quintal nem tah fora de validade comprei ela lacrada tb naum tem nada modificado :lol:

Blz então..vai fundo...só cuidado pra não ir a 7 palmos do chão!

Abç e Bons Treinos!

eu prefiro tomar creatina antes do treino kra e pronto....mtos dizem q naum faz efeito mas pra mim eu sinto mais força!!vo tomar hoje denovo acho que foi soh uma coinscidência (espero),,ah ela naum eh de fundo de quintal nem tah fora de validade comprei ela lacrada tb naum tem nada modificado :lol:

Blz então..vai fundo...só cuidado pra não ir a 7 palmos do chão!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1 vez q tomei a creatina naum mi deu nenhum efeito colateral ainda dei uma pausa boa pra tomar denovo soh semana passada q mi deu essa sensação ruim de pressão alta e tal...mas putz to tomando bastante agua 3 litros e que eu saiba o unico problema da creatina eh se tomar pouca agua que pode sobrecarregar os rins!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma errado,responde as proprias perguntas,é teimoso...AERHuhearhuareHRAEHarearpoks

ta bem em cara

flw

huhauahuahauhauahuhuahauhauahuahahah

pior!! mas kra minha pergunta mesmo era soh c a creatina poderia aumentar a pressão arterial??/

essa historia de problema dos rins eu sei q eh real mas esse de aumentar a pressao nunca ouvi ninguem fala nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...