Postado 4/01/2014 às 16:30 01/4, 2014 Pessoal peço a opinião dos colegas com esperiencia em criar treinos! A algum tempo atraz algums colegas do forum me ajudaram e elaboraram 2 tipos de treino, lembrando que eu treino em casa e tenho disponibilidade dos seguintes equipamentos. 1 barra fixa c/ 3 pegadas, banco supino reto / inclinado , banco regulavel, barra longa/media e 2 barras curtas rosqueaveis 40 cm 200 kg anilhas 1 prancha abdominal Venho seguindo os treinos que me foi passado, porem peço a opiniao de voces, sobre qual dos treinos abaixo seria o mais eficiente para hipertrofia, criticas sao muito bem vindas, desde ja muito obrigado. [1 TREINO] A supino inclinado 4 x 8 supino reto 3 x 8 Crucifixo halteres 3 x 8 miltary press 3 x 8 elevaçao lateral 3 x 8 supino fechado 3 x 8 B barra fixa 3 x 8 remada curvada pronada 3 x 8 remada unilateral 3 x 8 rosca direta- chin ups 3 x 8 Abdominal c/ carga 3 x 8 C agachamento livre 3 x 8 levantamento terra 3 x 8 avanço 3 x 8 panturrilhas em pé 5 x 8 [2 TREINO] A Supino Reto Inclinado Crucifixo Reto Desenvolvimento desenvolvimento p/ frente Triceps supino triceps testa --------------------- B Terra 5 X ou mais Remada Curvada Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Rosca inversa abdominal na prancha c/ carga 3 x 8 --------------------- C Agachamento livre faça 5 X 8 Avanço stiff panturrilha em pé 5 x 8 Editado 4/01/2014 às 16:35 01/4, 2014 por Esportista
Postado 4/01/2014 às 17:11 01/4, 2014 Eu iria de: Sup reto sup incl paralela (tenta arrumar uma, é essencial) militar sup fechado elevação lateral como opcional Pull up curvada unilateral chin up rosca direta Agachamento stiff avanço Terra Panturrilha
Postado 4/01/2014 às 17:39 01/4, 2014 Autor Pedro Paulo, desculpe minha ignorancia, poderia me dar um exemplo do pull up ? procurei no youtube, porem tem diversas pegadas, imagino eu que seja a barra fixa pegada aberta certo ? Estou pensando seriamente em seguir esse, acha que esta bom ou tem deficiencia em algum musculo ou algo do tipo ? A supino 45 halters 4 x 8 - supino reto - crucifixo - desenvolvimento militar - elevaçao lateral - triceps banco B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé 5 x 8
Crie uma conta ou entre para comentar