Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting , Meio Loka Xd

Posts Recomendados

Postado

Fiz essas dietas para cada dia da semana , baixando e aumento os carboidratos , e ate zerendo-os...nao tem saladas nem verduras na dieta pq acho q suas kcal nao sao significativas , mas como alface e tomate avontade em 2 refeiçoes , e como um poco de blocolis ou couve-flor ou repolho nessas 2 refeiçoes tbm...so domingo q nao vou comer nada...dados:

Objetivo : perder 8kg

Altura : 1,79

Peso : 78

Braço : 36,6

Ante-braço : 29

Peito : 109

Perna : 61

Bf : nunca medi , mas acho q ta por volta de 17-18%

Vou fazer aerobicos em jejum 5 vezes por semana , e uns dias vou fazer aerobicos dps da musculaçao

treino : abc2x

ai vai as dietas

Para segunda e terça:

imagemsmc.png

Para quarta e quinta :

76524719.png

Para Sexta e sabado

28839905.png

Para domingo :

56911752.png

ta ae avaliam e vejam oq vcs acham...

Postado

Cara, nem avaliei todas as dietas, só a primeira e ta relativamente legal. Agora.. você tem experiencia com dietas? Vai conseguir mesmo seguir isso ai? Muito complicado ficar mudando a dieta varias vezes na semana, ter alternativas é legal, mas mudar muito complica, nao fica prático e acaba stressando mais, sendo que cutting já deixa stressado.

Eu aconselharia você a medir seu BF direito antes de definir essa meta ai. Meu BF medido ontem deu 17,7% e se eu perder 8kg de gordura vou pra 7,8%!!! e meu peso é praticamente o mesmo que o seu.

Postado
  • Autor

tpw com 4 tipos de dieta pra semana , eu acho q vou conseguir seguir na risca , pois nao comer todo dia a msm coisa , q eh foda...preguei as 4 dieta na geladeira , e vai ser facil seguir , ate deu um animo a + pro meu cutting esses tipos q fiz =]...se eu vez q to chegando perto dos 70kg e tiver perdido a barriga , ja vou começar dieta pra hipertrofia ,controlada , suplementando com creatina por 1 mes(dps de 1 mes adiciono no shotgun)...eu tava com 82 kg 5 semanas atras , ai segui uma dieta parecida com essas na base de 1800kcal dia , deu pra perder 4kg , uns 2cm de cintura , 3 de barriga , e o braço tava 36,7 e agora 36,6 , creio q nao perdi massa muscular , pois meu braço aparenta estar mais definido , e com bem mais vascularização (ontem no treino , vi pelo primeira vez as veia aparecendo no ombro =D)...lembrando q sou endomorfo...e o bf nao tem como eu medir =/ , a minha balança nao acerta msm veio , configuro la tudo certinho , mas cada hora eh um bf , =/ ...se pa , vou comprar uma balança identica a sua.

Postado
  • Autor
Coloca os resultados aí pra agente ver. Perdeu já alguma coisa?

começei ela e me pesei segunda , deu 78kg 36,6braço ...segunda vou me pesar denovo pra ve se ta dano resultados ...ate agora dieta 100%...fiz aerobicos em jejum 30min baixa intensidade , seg,terça,quinta e hj , e aerobicos alta intensidade apos o treino , terça , quinta e hj...vamos ver no q vai dar essa dieta.

Postado

Tá muito parecido comigo..

altura, peso e medidas..

Mas tem certeza que teu BF é +- isso aí?

eu tenho uns 79 kilos

e acho q se eu secar uns 3 tá mais do que ótimo

pq minha bf deve ser uns 12-13%

abraço e bons treinos

Postado
  • Autor

opa de segunda pra hj to me sentindo mais magro msm , me pesei sabado so pra ver , deu 77,4 , mas nao tirei medidas , vamos ver amanha quanto vai estar...lembrando hj ja fiz 2 refeição sei nenhum carboidratos , e pretendo nao ingerir nada de carbos ate ir dormir...vamos ver o peso amanha ...vlw...tpw eu acho q esses aerobicos apos o treino estao dano mais resultados do q em jejum ein , mas por via das duvidas vou fazer os 2 xD.(tbm estou mandando 300mg de cafeina por dia , 150mg ,30min antes do aerobico em jejum e 150mg 30min antes do treino , e la por quinta vai chegar a Vit-c e o Fish oil , ai mando 1g vit-c dps do aerobico em jejum e 1g dps do treino , e o fish oil , vou madar 3caps por dia na principais refeiçoes(cada caps contem 1g).

Postado
  • Autor

me pesei hj em jejum , deu 77.00kg =D , braço direito foi de 36,6 pra 36,3 , e o esquerdo de 36 pra 36,2 oO , cintura e barriga foram 1cm pro saco ...vou continuar com essa dieta , se continuar perdendo de 800g a 1kg por semana ta bom , acho q ta indo so gordura embora.

Postado
  • Autor

comparei errado as medias aqui , vou falar mais exato , foram 2cm de barriga , 1cm de cintura , 1cm numa perna , 0,5 em outra ,1,5cm de peito relaxado...eu acho q foi os aerobicos apos o treino q estao dano essa secada ein , as bermudas ,q antes estavam meio apertadas quando eu tava com 82kg ,hj estao caindo xD...vamo q vamo , to louco pra chegar outubro pra começar com a creatina , ai em novembro imendo um no-shotgun.

Postado

Os do pós treino? Porque?

Tenho a impressão que a queima de gordura se dá pelos aeróbicos em jejum mesmo. Vc ta fazendo eles?

Postado
  • Autor

estou fazendo os 2 , hj ja fiz meia hora de aerobico em jejum , e vou começar fazer o dps do treino 6x por semena e os em jejum 5x , pq quero estar pesando no minimo 72kg ate outubro...quando eu so estava fazendo o em jejum parece q nao estava perdendo tantas medidas assim , e teve uma semana q perdi 400g e outra q nao perdi nada -.- .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.