Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]dura X Hemo


Posts Recomendados

Idade 24

Altura 1,63

Peso 73

Treino desde os 15 em casa depois academia vai e vem,dessa vez 1 ano e 3 meses sem parar.

Bf 15%

Braço frio esticado 36 contraido 39

Antebraço contraido 35

Abdomen 88

Peito 109

Perna 62

Pantu 40

Objetivo 90kg (modesto)

Medidas ontem à noite,ou seja,frio.

1-8 500mg dura-farma(250 segunda 250 quinta)

1-4 50 mg hemogenim-farma tsd

Tomei um hemo pela manhã depois do café, não senti nada de mais.

Apliquei a dura eram 10 horas,la pelas 11 me deu pouca febre mas depois de umas 2 horas tinha passado.

Dieta 100% treino 100%

Uma dúvida já surgiu: libido normal,achei que pelo menos ela fosse ficar a 1000 mas nada. Normal isso?

Abraço e espero que acompanhem.Só to relatando pra não ficar abrindo topico quando surgir duvida e tambem por que não tem relato sobre o hemo.

Apesar de quase todos falarem pra não usar, ontem conversando com amigos que tomaram,nenhum usou proteção,e tudo correu normal ai decidi usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo de treino ? acompanhando

Opa,verdade,esqueci de colocar.

Treino desde os 15 em casa depois academia vai e vem,dessa vez 1 ano 3 meses sem parar.

Então se decidiu..

Vai fundo então...só não esquece da AGUA!

e qualquer sensibilidade já sabe né?

Qual vai ser a suplementação usada Rodts?

Abç e Bons Treinos!

Nem se eu quisesse não esqueceria da água Rage,muita sede velho.

Sensibilidade creio eu que não vou ter,mas nunca se sabe,to com 60 comprimidos de 20 mg de tamox na mão,qualquer coisa mando!

Suplementação eu cortei a creatina,to só no whey,dextrose e multivitaminico.Talvez compre uma glutamina,mas não sei não,acredito mais na comida.

Um colega ectomorfo que nem sabe comer nem suplementa mandou 7 duras e 4 caixas hemo ganhou 13 quilos manteve 11.FIquei de cara rs

Grato por acompanharem.Alguém sabe sobre minha dúvida?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,verdade,esqueci de colocar.

Treino desde os 15 em casa depois academia vai e vem,dessa vez 1 ano 3 meses sem parar.

Nem se eu quisesse não esqueceria da água Rage,muita sede velho.

Sensibilidade creio eu que não vou ter,mas nunca se sabe,to com 60 comprimidos de 20 mg de tamox na mão,qualquer coisa mando!

Suplementação eu cortei a creatina,to só no whey,dextrose e multivitaminico.Talvez compre uma glutamina,mas não sei não,acredito mais na comida.

Um colega ectomorfo que nem sabe comer nem suplementa mandou 7 duras e 4 caixas hemo ganhou 13 quilos manteve 11.FIquei de cara rs

Grato por acompanharem.Alguém sabe sobre minha dúvida?

Abraço.

Entendi...

7 Duras e 4 caixas de Hemo? O.o

13kg é peso em! não ficou roliço não? nem teve estrias?

Sobre sua dúvida....calma...ainda é o 1ºDia...Na segunda aplicaão de Dura tu vai ver a Libido passando da lua...

xD

Amigos meus relataram aumento de força com Hemo no 3ºDia...falaram que até assustaram...então tome cuidado viu..

Principalmente com suas articulações...

Eu mandava um Joint! ou outra coisa pra articulação...

um dica boa.. é um alongamento leve durante o treino...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

7 Duras e 4 caixas de Hemo? O.o

13kg é peso em! não ficou roliço não? nem teve estrias?

Sobre sua dúvida....calma...ainda é o 1ºDia...Na segunda aplicaão de Dura tu vai ver a Libido passando da lua...

xD

Amigos meus relataram aumento de força com Hemo no 3ºDia...falaram que até assustaram...então tome cuidado viu..

Principalmente com suas articulações...

Eu mandava um Joint! ou outra coisa pra articulação...

um dica boa.. é um alongamento leve durante o treino...

Abç e Bons Treinos!

É peso mesmo e como ele é ecto e tem uma genética monstro pra ombro,ficou rasgado.

Bf dele deve ser uns 6% no máximo,show de bola,sem estrias,nada.E o pior de tudo,ele não come velho.Por isso acho que vou chegar nos 90 rs

Sobre a força eu não me empolgo muito,prefiro mais intenso que pesado.

Como a dura tem um ester de rapida ação eu achei que depois de umas 10 horas ja tivesse pra lua mesmo,mas melhor assim.

Rage to pensando em postar meu treino dia-dia so pra não ficar muito monotono.que você acha?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É peso mesmo e como ele é ecto e tem uma genética monstro pra ombro,ficou rasgado.

Bf dele deve ser uns 6% no máximo,show de bola,sem estrias,nada.E o pior de tudo,ele não come velho.Por isso acho que vou chegar nos 90 rs

Sobre a força eu não me empolgo muito,prefiro mais intenso que pesado.

Como a dura tem um ester de rapida ação eu achei que depois de umas 10 horas ja tivesse pra lua mesmo,mas melhor assim.

Rage to pensando em postar meu treino dia-dia so pra não ficar muito monotono.que você acha?

Abraço.

Eu prefiro que seja assim, dá pra acompanhar a evolução de perto...pq afinal nós não estamos vendo você treinar e só com relatos diários dá pra se ter uma noção,

Meu BF deve tar em 11% +/- to tentando uma avaliação com meu Instrutor, em algum sabado.. to no aguardo dele poder... e tipo sou ECTO BAGARAI..kkkk

Genética de Frango mesmo...e como o suficiente pra um cara de 100kgs segundo um nutrologo aqui...O.o e é foda pra aumentar peso..por isso que eu fico de cara com uns cara desses, mesmo com AE's é muita sorte o que ele ganhou...Eu sinceramente ainda tenho um certo medo de AE's pela questão da calvice...etnho tendência a ter entradas das grande hehe^^ Então aidna nã meti a cara em algo pra ver se melhoro um pouco meu shape...

mas se for mandar eu pretendo mandar mais por Melhorar o shape do que BULK...Tipo Propi x Oxan.. ou algo do tipo...

talvez até uma dica de um colega que mandou assim

1-4 Propi 150 DSDN

1 Hemo 50mg/dia

2-4 Oxan 70mg/dia

ganhou 6kgs depois das perdas pós ciclo e ficou muito bom...

só que ele teve uma bela perda de libido depois que parou ...

mandou tribulus e tamox...mas acabou que mandando ZMA depois junto pra ver se melhorava..

falou que ficou 2 semanas sem vontade saca?

depois foi melhorando..

isso pq a OXAN ainda tem um efeito rebote em..

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que seja assim, dá pra acompanhar a evolução de perto...pq afinal nós não estamos vendo você treinar e só com relatos diários dá pra se ter uma noção,

Meu BF deve tar em 11% +/- to tentando uma avaliação com meu Instrutor, em algum sabado.. to no aguardo dele poder... e tipo sou ECTO BAGARAI..kkkk

Genética de Frango mesmo...e como o suficiente pra um cara de 100kgs segundo um nutrologo aqui...O.o e é foda pra aumentar peso..por isso que eu fico de cara com uns cara desses, mesmo com AE's é muita sorte o que ele ganhou...Eu sinceramente ainda tenho um certo medo de AE's pela questão da calvice...etnho tendência a ter entradas das grande hehe^^ Então aidna nã meti a cara em algo pra ver se melhoro um pouco meu shape...

mas se for mandar eu pretendo mandar mais por Melhorar o shape do que BULK...Tipo Propi x Oxan.. ou algo do tipo...

talvez até uma dica de um colega que mandou assim

1-4 Propi 150 DSDN

1 Hemo 50mg/dia

2-4 Oxan 70mg/dia

ganhou 6kgs depois das perdas pós ciclo e ficou muito bom...

só que ele teve uma bela perda de libido depois que parou ...

mandou tribulus e tamox...mas acabou que mandando ZMA depois junto pra ver se melhorava..

falou que ficou 2 semanas sem vontade saca?

depois foi melhorando..

isso pq a OXAN ainda tem um efeito rebote em..

Abç e Bons Treinos!

Quanto tempo de treino você tem ja?

Demora pra carambra ne velho,tem hora que desanima.

Pra ecto eu acho que tem que ser ciclo bulking mesmo,depois é só perder retenção.

Sobre teu amigo, Deus me livre! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de treino você tem ja?

Demora pra carambra ne velho,tem hora que desanima.

Pra ecto eu acho que tem que ser ciclo bulking mesmo,depois é só perder retenção.

Sobre teu amigo, Deus me livre! rs

Eu vou completar 3 anos de treino em Novembro :D

Sobre os ciclos bulking é foda.. pq a maioria das drogas pra bulking causam queda de cabelo :S

isso me fode³³³

Já to pretendendo fazer um implante daki uns 2 anos ...kkkkk

Queda de Libido é foda³³...nem imagino como seja.. mas deve ser horrivel...

agora ele tá preparando um ciclo com Turina...

acho que 6 semanas...

Acho qeu vai ser com Dura e Stano junto..

Quero nem ver.. ele é Meio locão saca?

tem 1,79 já tá batendo na porta dos 100kgs de boa...

mas ainda quer mais BULK.. mas ele tá prezando mais pela definição agora.. tipo quer os 2 ao mesmo tempo..

tá mandando ver nos NO2 e Ciclos de Clemb...

e por ai vai...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...