Postado 17/08/2009 às 18:14 08/17, 2009 Pessoal, A dúvida é essa: me informando novament sobre as creatinas, vi que surgiram umas CEE, e outros tipos de creatinas. As monohidratadas ainda são o melhor custo x benefício (Universal)? Recomendam alguma destas novas que sairam? Tomava a Mono da Universal e vou voltar a tomar e por isso estou pedidno a opinião para saber se fico na mesma ou mudo algo. Vlw. abs
Postado 17/08/2009 às 19:36 08/17, 2009 Se tiver $$ pra queimar, prefiro ir com alguma blend. Green Mag, CellMass, Storm, etc. São mais completas, tem compostos que ajudam na absorção da creatina e algumas tem glutaminas, bcaas e outras coisas. Se tiver com $$ curta, crea mono da universal também é otimo.
Postado 17/08/2009 às 19:40 08/17, 2009 Autor Vlw Alexandre. Projeto verão na cabeça, to torrando uma grana agora com suplemento para ver se ganho uma massa até dezembro. Uma dúvida a mais: a dose continua a ser a mesma da mono (5 g) ou tem de ser a dose recomendada pelo fabricante do Blend? abs Se tiver $$ pra queimar, prefiro ir com alguma blend. Green Mag, CellMass, Storm, etc. São mais completas, tem compostos que ajudam na absorção da creatina e algumas tem glutaminas, bcaas e outras coisas. Se tiver com $$ curta, crea mono da universal também é otimo.
Postado 17/08/2009 às 19:49 08/17, 2009 Vlw Alexandre. Projeto verão na cabeça, to torrando uma grana agora com suplemento para ver se ganho uma massa até dezembro. Uma dúvida a mais: a dose continua a ser a mesma da mono (5 g) ou tem de ser a dose recomendada pelo fabricante do Blend? abs Dose recomendada.
Postado 17/08/2009 às 19:54 08/17, 2009 So mais creatina normal.. mas se tu tiver grana.. manda os "PACKS" de creatina pra ver se vale a pena.. Abç e Bons TreinoS!
Postado 17/08/2009 às 20:11 08/17, 2009 So mais creatina normal.. mas se tu tiver grana.. manda os "PACKS" de creatina pra ver se vale a pena.. Abç e Bons TreinoS! eu tb so mais a mono, cara eu penso assim: Blends, CEE, CEEM, etc... = C. Ronaldo, dizem ser o melhor do mundo mas todos sabem que ele é "firula", aquele jogador de market, que gosta de aparecer, fazer sua imagem e talz. Mono = Lionel Messi, esse sim é comprovadamente o melhor do mundo, objetivo, efetivo, todos sabem que funciona. deu pra entender? kkkkkkkkkkk mas serio, minha linha de pensamento é a mesma.
Postado 17/08/2009 às 20:19 08/17, 2009 Entra uma crea normal e " pack " eu pegaria uma green magnitude ;D
Crie uma conta ou entre para comentar