Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale A Pena Tomar Zma

Posts Recomendados

Postado

Muita gente fala q é melhor tomar um polivitaminico, é se é alguem poderia me indicar um bom, ou uma boa marca de zma.

Postado
Muita gente fala q é melhor tomar um polivitaminico, é se é alguem poderia me indicar um bom, ou uma boa marca de zma.

AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim.

Postado

ZMA é bom sim, mas como o colega falou, a única diferença que eu senti foi na hora de dormir e a disposição ao acordar. Ai você diz :"Mas só isso eu tomo leite e vou dormir".....ledo engano. O descanso a noite é muito importante na liberação dos hormônios anabólicos, então, trata-se de um investimento que vale a pena. Eu tomei o da Universal, e nos primeiros dias eu vomitei de manhã....mas creio que seja algo particular, não que aconteça com todos.

Postado

Pra mim o melhor ZMA foi o da dymatize o Z-Force, alem da formula zma propriamente dita, tem vitaminas E e C, tribulus, potássio e + algumas coisas hehe, valeu a pena, a qualidade do meu sono melhorou consideravelmente...

t+

Postado
AI parceiro, eu resolvi insvestir em ZMA, mas mandei manipular, uma formula identica ao da Optimum, e cara, deu certo pra mim, dos ganhos ainda não sei, mas to tomando a 3 semanas, e eu durmo MUITO melhor, não acordo mais a noite,e no outro dia acordo totalmente descansado... Força eu não sei muito, porque tva tomando creatina, ai não sei te dizer se deu algo, agora de recuperação muscular, eu indico a tomar sim.

quanto que vc pagou pra mandar fazer???

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.