Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta "normal"

Posts Recomendados

Postado

Bom, deixe me contar a minha história primeiro.

Quando pequeno usei muito remédios para rinite, os quais contem corticoides, o que me fez engordar um tanto quanto. Era aquelas crianças com uma pança deveras grande, e com algumas dobras, resumindo, uma bolinha! :D

Mesmo tendo uma alimentação até que certa (não era de comer muitas porcariadas, sempre gostei de arroz e feijão mesmo) continuei gordo, e tendo uma vida sedentária em frente ao pc continuei assim.

Aos 17 anos tomei vergonha na cara e comecei a correr, consegui emagrecer bastante, porém continuava com gorduras. Depois disso precisei parar pois entrei na faculdade, não ficava em casa, então tempo 0.

A +- 5 meses atrás voltei pra academia, disposto a criar músculos e emagrecer. Sou do tipo mesomorfo, tenho facilidade imensa de perder gordura (algumas perduram) e de ganhar músculos.

Entrei com exercicios aeróbios intensos, corro até morrer(sem contar que suo que é uma desgraça).

Bom, nesses 5 mesês perdi uma gordura considerável da minha barriga, e de alguns lugares do peito, porem ainda continua na parte da barriga e dos braços(no abdome consigo senti-lo melhor) e também consegui uma certa "definição" no meu shape (nada muito considerável mas...).

Gostaria de sugestões e críticas quanto a minha "dieta", essa dieta será usada quando estiver em período de aula, a partir do ano que vem (mesmo assim, o que está hoje não foge muito disso).

Capturadetela2013-12-29203016_zps86cc48b

Meu intuito é perder a gordura, pra depois conseguir ganhar músculos de fato (mesmo dando o meu sangue[algumas vezes literalmente] nos treinos).

Editado por GoldenMedal

Postado
  • Autor

infelizmente não consigo tomar leite puro, sei la '-', tem que ter alguma coisa a mais, não gosto do gosto. Alguma sugestão do q substituir?

infelizmente não consigo tomar leite puro, sei la '-', tem que ter alguma coisa a mais, não gosto do gosto. Alguma sugestão do q substituir?

Editado por GoldenMedal

Postado

A dieta ta legal sim , so tenta tirar o achocolatado e adicionar mais proteina na tua primeira refeiçao ... Tu ta começando o dia , tem que ter proteina !!!

Postado

Eu não gosto de leite, sou alérgica, não faz bem pro corpo . Eu iria sugerir tirar os alimentos que tem altas taxas de lactose, mas se vc faz questão . Véi , quando tava em cut tinha que ter algum pastão e era um trem q eu tomava :

4 claras de ovo , leite desnatado (não pode ser integral) e um scoop ou 1/2 de scoop de whey . Bate esse trem todo . Eu gostei pois não fica calorico.

:)

Editado por Dafne Menino

Postado
  • Autor

A dieta ta legal sim , so tenta tirar o achocolatado e adicionar mais proteina na tua primeira refeiçao ... Tu ta começando o dia , tem que ter proteina !!!

Eu não gosto de leite, sou alérgica, não faz bem pro corpo . Eu iria sugerir tirar os alimentos que tem altas taxas de lactose, mas se vc faz questão . Véi , quando tava em cut tinha que ter algum pastão e era um trem q eu tomava :

4 claras de ovo , leite desnatado (não pode ser integral) e um scoop ou 1/2 de scoop de whey . Bate esse trem todo . Eu gostei pois não fica calorico.

Deus do ceu kkkk, bem completo isso ai mesmo.

Bom, vou ver o que posso adicionar, talvez 1 scoop de whey que comprei e gostei do sabor.

Postado

Não acho complexo não , kkk . Mas já que tú não gosta de leite puro , já tentou tomar com chia , aveia ou, linhaça ?

Disfarça o sabor .

Editado por Dafne Menino

Postado

Tenta colocar albumina ou ovos cozidos, , é de lenta absorvação , e vai te dar proteina por muito tempo , ao contrario do whey que é de rapida absorvção, além de ser muito mais barato que o Whey

Editado por matheus82

Postado
  • Autor

Tenta colocar albumina ou ovos cozidos,  , é de lenta absorvação , e vai te dar proteina por muito tempo , ao contrario do whey que é de rapida absorvção, além de ser muito mais barato que o Whey

Bom, estou pensando em fazer aquelas barras de proteina pra comer junto, ou assim q saio de casa, de manha é um pouco corrido, ai vou comendo no caminho.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.