Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting [Avaliação]

Posts Recomendados

Postado

Aew galera minha dieta está boa? se não, no que posso melhorar?

OBS: Nunca medi minha BF, mas pelas fotos que vejo deve estar em torno de 19% + ou -

16hnrlc.png

Avaliem por favor....

Postado

A primeira vista achei bem legal o cutt sim, parece bem estruturado com uma quantidade legal de macros e macros colocados nos lugares certos, realmente parabens , talvez mais atencao aos micros?, um mutivitaminico talvez? Legumes verduras saladas? mais variacoes de alimentos? Sao pequenas coisas duvido que vao fazer alguma diferenca consideravel, eu so dou o conselho que dou para todos em cutt, um cafezinho antes do treino sempre cai bem, mas tirando isso gostei, o cafe ta bom, meio fraquinho mas ta direitinho sim, o almoco ta bom, pre-treino bom, pos 1 bom, pos 2 bom, ceia boa, jantar bom.

Parabens espero que se de bem com esse cutt, se nao e so reduzir mesmo os carbos, porque proteinas tao em uma quantidade legal, gorduras tambem, a estrutura geral do cutt esta boa, entao nao tem falha e se nao secar e so abaixar os carbos mesmo.

Boa Sorte, abracos e vamos a luta :medieval:

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Recalcula sua TMB e usa um multiplicador de 1.3 ou 1.4 (eu sugiro 1.3). Sua dieta vai começar com umas 2000 calorias ou um pouco menos para ter algum déficit.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Recalcula sua TMB e usa um multiplicador de 1.3 ou 1.4 (eu sugiro 1.3). Sua dieta vai começar com umas 2000 calorias ou um pouco menos para ter algum déficit.

Busarello, mas não vai ser um déficit muito grande? não vai acabar indo muita massa magra embora?

Editado por Glaurung (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Busarello, mas não vai ser um déficit muito grande? não vai acabar indo muita massa magra embora?

Você não entendeu. Eu julgo que sua TMB deve estar na casa de umas 2500 calorias, talvez menos.

Recalcule usando um multiplicador menor e veja o que vai dar.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.