Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Tvs Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81cm

Peso: 78 kg

BF: -

Medidas: -

Objetivo da dieta: Bulking

(Mesomorfo)

Basicão, feijão e arroz literalmente. A quantidade de proteína eu acho que está até além do que deveria, andei lendo uns artigos falando que o corpo não precisa mais do que 1,8g/kg, valendo pra pessoas de qualquer nível de experiência e tempo de treino. Baseado nisso, dependendo de como as coisas andarem vou até abolir o maldito Whey Protein da dieta e usar o dinheiro para comprar multivitamínico e creatina. Caso eu tire mesmo, tentarei manter em 2g/kg por segurança.

A gordura está de acordo, só o carboidrato que eu não sei se deveria aumentar;
Segundo algumas calculadoras a minha média de gasto calórico diário (TDEE) está em torno de 2800 Kcal, treino 6 vezes por semana e estava pensando em incluir aeróbio de 15 minutos em dois dias, sendo que nesses dois dias eu iria repor com uma quantidade de 300kcal a mais. Estou querendo fazer isso pra ganhar condicionamento cardiorespiratório.
Se forem surgerir aumentar algo, por favor, deem exemplos de alimento.
Segue a dieta:
ZeGGdkA.png
CREA-SAT - Horário saturação de Creatina (5g/cada)
Nunca saturei, senti diferença mesmo assim mas foi gradual
Como comprei 1,2kg de creatina agora, quero tentar assim até porque eu acho que faz bastante sentido em relação a absorção caso essas doses sejam divididas durante o dia e não mandando 20g de uma vez.
MULTIVITAMÍNICO OPTI MEN
Gostei quando tomei da primeira vez.

Editado por TVS

Postado
  • Autor

Achei boa, como você mesmo disse da pra abolir o Whey... É segui-la a risca e ver como o corpo responde :D

Pois é, a ideia da suplementação protéica deveria ser como qualquer outra, ser utilizada diante da necessidade, como a falta de tempo para uma refeição sólida... O que eu vi nesse tempo treinando é que as pessoas encaram ele como o santo do milagre anabólico. Eu quero dizer, é só comer. Diferente de um multivitamínico bom e uma creatina que você deveria comer kg's de carne para tê-la saturada no corpo, eu acho o whey completamente dispensável.

Vou fazer o desmame com o último kg que eu tenho aqui. :P

Editado por TVS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.