Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos ,1.83 e 75 KG. para ganhar massa muscular a dieta abaixo está boa ?

CAFÉ DA MANHÃ 8hrs- 2 pedaços peito de peru light, 2 paes integrais com geleia light, 1 yorgut grego + 2 claras de ovos

Lanche 11h- Uma maça e 2 claras de ovos

Almoco 13:30- peito de peru grelhado, arroz integral e salada

Lanche / pretreino 16 E 30- Uma banana + 1/2 colher de mel

Pós treino- Whey protein +( uma maçã + 1/2 colher de mel) já que nao tenho grana pra comprar suplementos com carboidratos de rapida absorcao optei por frutas..

Jantar: peito de peru grelhado e salada ou sanduiche de atum com pao integral

Ceia: 2 claras de ovos ( algo mais a acrescentar ou nao devo comer carboidratos antes de dormir?)

Desde ja aguardo resposta e sugestoes. Obrigado

Editado por Matheusdpc

Postado

Você não tem grana pra comprar carboidrato de absorção rápida?

Cara ... custa 20 reais no máximo o pacote de 1 kg.

E tem uma grande diferença da Maltodetrina ou Dextrose (glicose) e o mel (que tem frutose).

Postado
  • Autor

gastei 600 reais esse mês, por um mês não tenho grana... comprei whey , creatina, arginina e prosculpt..

Editado por Matheusdpc

Postado

Cara, compra os suplementos essenciais, whey, malto/dextrose, hipercalórico, não adianta nada creatina e o caralho a4 agora, depois que vc tiver uma base, compra outros suplementos...

Postado

Cara, compra os suplementos essenciais, whey, malto/dextrose, hipercalórico, não adianta nada creatina e o caralho a4 agora, depois que vc tiver uma base, compra outros suplementos...

Meu Deus...

Meu DEUS!

Um dos suplementos com melhor custo x benefício (creatina), você fala que não adianta nada...

Postado
  • Autor

tem algum alimento que seja carboidrato de rápida absorção que eu possa tomar durante esse período de um mês pra substituir o malto e dex... ? e o quanto ao resto da dieta ta boa? galera realmente preciso de ajuda quanto a tais duvidas..

Postado

tem algum alimento que seja carboidrato de rápida absorção que eu possa tomar durante esse período de um mês pra substituir o malto e dex... ? e o quanto ao resto da dieta ta boa? galera realmente preciso de ajuda quanto a tais duvidas..

Tu não precisa de carboidrato de rápida absorção.

Postado

Disse que não adianta nada agora, quando se é iniciante, mesmo que tenha um bom CxB...

Editado por Melody

Postado

Não disse que não adianta nada...

Segue:

Postado
  • Autor

Tu não precisa de carboidrato de rápida absorção.

e a dieta ta boa ? da pra ganhar massa seguindo essa linha?

Postado

e a dieta ta boa ? da pra ganhar massa seguindo essa linha?

Fica meio difícil avaliar a dieta assim, vou editar o post e colocar um link daqui 1 segundo:

Modelo obrigatório para postagem de dietas

Editado por Kaio Amaral

Postado

AGORA

AGORA

Beleza, então por que creatina não iria fazer diferença agora?

Postado

Eu acho, que é muito melhor gastar dinheiro em whey, dextrose e um hipercalorico do que ir logo comprando creatina, foi isso que eu tentei dizer, não expliquei direito, desculpe.

Editado por Melody

Postado

Eu acho, que é muito melhor gastar dinheiro em whey, dextrose e um hipercalorico do que ir logo comprando creatina, foi isso que eu tentei dizer.

O custo x benefício seria muito pior... Olhe o exemplo da assinatura do Marcos Schoer:

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

O ideal seria seguir uma dieta e se não for possível bater os macros com ela, pensar em suplementar coisas como hipercalóricos, proteínas e et cetera.

Postado

O custo x benefício seria muito pior... Olhe o exemplo da assinatura do Marcos Schoer:

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

O ideal seria seguir uma dieta e se não for possível bater os macros com ela, pensar em suplementar coisas como hipercalóricos, proteínas e et cetera.

Entendi, bem, o que eu quis dizer é que se for suplementar é melhor vc comprar whey, dextro, hipercalorico, etc do que ir já comprando creatina.

Postado

Entendi, bem, o que eu quis dizer é que se for suplementar é melhor vc comprar whey, dextro, hipercalorico, etc do que ir já comprando creatina.

Sim, o ideal seria arrumar a dieta e depois pensar em suplementar outras coisas.

Postado

cara, mantem os macros com dieta. a não ser que seja MUITO foda pra comer tudo, ai sim pensa em por um suplemento ai... até porque dieta tem um CxB MUITO superior, depois de uns 6 meses ~ manda uma creatina ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.