Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Cutting Pré Ox


AlexandreRP

Posts Recomendados

Pessoal, comprei ox e clemb e um amigo também comprou. Ele treina a 2 anos e está com 19% de BF, então ele vai tentar reduzir com dieta e clemb pra depois usar ox.

Critiquem ai a dieta que montei pra ele. Detalhe, ele tem 28 anos e 1,83m, por esse motivo também nao baixei muito a quantidade de caloria.

Dieta Cutting com clemb - 2on-2off, 80mcg/dia-on, durante 30 ou 50 dias:

felipecutting.th.jpg

Dieta Semi-Bulk com 80mg Ox/dia por 8 semanas:

felipeox.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Justfbe

Olha não vou dizer o que deve tirar, mas para um dieta de cutting, é interessante ter menos de 100 grs de carbos, isso é, esta muito alto o carbo na dieta, eu mesmo estou fazendo uma alimentação rica em proteina.

E olha que estou tendo bons resultados, tento consumir 60% de proteina .....20% de carbo ..... 20% de gordura.l

Em relação na minha dieta:

Proteina = Filé de frango/peixe, atum, derivados de leite, ovos, albumina, whey

Carbo = Pêssego, banana.

Gordura = Provenientes de queijo, azeite de oliva.

E olha que nem estou correndo, e não tomando nada para queimar, é como sempre digo, é tão dificil seguir uma dieta?

É claro que sempre pensamos da maneira + rápida, não vou dizer que sou de aço, mas o problema é o preço dos suplementos, e whey, dex, albumina são básicos.

Agora vem ca, ox é em cprs?

Pagou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o que o Just disse...

Primeiro, o corpo tem um limite de queima de gordura, entao reduzir os carboidratos mais que o necessário, só vai comprometer a massa. Musculação só tras resultados a longo prazo!

Durante o cutting é bom evitar o leite, tem um embassamento que ele engrossa a pela (nao comprovei na pratica), mas de qualquer forma, ja que é um periodo curto, por que nao cortar né?

Os 2 carboidratos que ele colocou ai são frutose, e a banana tem um ig alto, que não muito legais. Pra mim carboidrato de cutting é arroz integral (dependendo da hora, pode usar o arroz normal), macarrão integral, batata-doce, mandioca, aveia, linhaça, granola... o resto eu corto tudo! Talvez uma lentilha como penultima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Hum, em nenhum momento recomendei algo, e apenas citei algumas coisas que como, porém tu deveria pesquisar um pouco mais sobre os alimentos.

E nenhum momento ele citou o treino que será aplicado, então não pode dizer o que deve ser feito, mas dieta com baixo carbo tem otimos resultados, vai ver eu tenho genética até para perder, Pois é.

E outra, cada um segue uma rotina e dependendo da necessidade é outra coisa, ninguém pode avaliar pelo outro, e sim ver quais alimentos seriam melhor para seu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não vou dizer o que deve tirar, mas para um dieta de cutting, é interessante ter menos de 100 grs de carbos, isso é, esta muito alto o carbo na dieta, eu mesmo estou fazendo uma alimentação rica em proteina.

E olha que estou tendo bons resultados, tento consumir 60% de proteina .....20% de carbo ..... 20% de gordura.l

Em relação na minha dieta:

Proteina = Filé de frango/peixe, atum, derivados de leite, ovos, albumina, whey

Carbo = Pêssego, banana.

Gordura = Provenientes de queijo, azeite de oliva.

E olha que nem estou correndo, e não tomando nada para queimar, é como sempre digo, é tão dificil seguir uma dieta?

É claro que sempre pensamos da maneira + rápida, não vou dizer que sou de aço, mas o problema é o preço dos suplementos, e whey, dex, albumina são básicos.

Agora vem ca, ox é em cprs?

Pagou quanto?

Fala justbe, blz?

Cara, eu até concordo que poderia ter uma quantidade menor de carbo se fosse apenas cutting, mas como eu disse, o animal provavelmente não vai aguentar fazer uma dieta 100% cutting com clembuterol e depois uma dieta de manutenção pra mandar a ox, tenho certeza que ele fará os dois juntos, por isso não posso reduzir muito o carbo, pois o cara vai fazer essa dieta pro 2 meses direto e vai estar usando AEs e fazendo um treino bem intenso.

Sobre o "é tão dificil manter uma dieta?", que eu já vi você perguntando em outros tópicos rs. Cara, é foda você dizer isso assim sem saber a história da pessoa. Vou falar por mim, e não pelo Felipe que é o cara que vai seguir essa dieta ai.

Eu já tive 100kg (1,72m), cheguei a 62kg sem remédios, com 62kg eu não podia nem sentar numa cadeia mais dura sem usar um travesseiro(é sério), era puro osso. Mas mesmo sendo puro osso, eu ainda tinha barriga, uma bosta de uma gordura localizada que teima em não sair. Depois disso entrei na academia, melhorei minha dieta, comecei me controlar legal, e hoje tenho 75,500kg, 17,7% de BF e a mesma gordura localizada de antes. Apenas dieta, neste momento, pra mim não resolve.

O Felipe ta com 19% de BF, mas o problema dele é localizada também.

Ox oral (nao abri ainda pra ver se é caps ou comprimido) da GC, paguei R$230,00 + frete em 250caps de 10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o que o Just disse...

Primeiro, o corpo tem um limite de queima de gordura, entao reduzir os carboidratos mais que o necessário, só vai comprometer a massa. Musculação só tras resultados a longo prazo!

Durante o cutting é bom evitar o leite, tem um embassamento que ele engrossa a pela (nao comprovei na pratica), mas de qualquer forma, ja que é um periodo curto, por que nao cortar né?

Os 2 carboidratos que ele colocou ai são frutose, e a banana tem um ig alto, que não muito legais. Pra mim carboidrato de cutting é arroz integral (dependendo da hora, pode usar o arroz normal), macarrão integral, batata-doce, mandioca, aveia, linhaça, granola... o resto eu corto tudo! Talvez uma lentilha como penultima refeição.

Sobre o leite, ele aparece apenas 1x ao dia, no pós treino, junto com o whey. O leite está ai para ajudar na absorção do whey, visto que o leite tem IG moderado mas tem indice insulinemico alto.

Veja: Whey Protein, Leite ou Agua?

Leite no período pós-treino

Além dos carboidratos (lactose), o leite contém proteínas de alto valor biológico (caseína e lactoalbumina). Algumas pessoas costumam argumentar que a adição de leite no período pós-treino poderia atrapalhar a absorção de nutrientes, fazendo com que esses levassem mais tempo para serem metabolizados. Como já vimos, apesar de a lactose ter um índice glicêmico baixo, o leite tem um alto índice insulinêmico, o que é extremamente benéfico nesse período. A fração protéica do leite é composta de: 80% de caseína e 20% de lactoalbumina (mais conhecida como whey). É nesse período que os nutrientes precisam ser metabolizados mais rapidamente, para tentar reverter o mais rápido possível o balanço negativo das proteínas musculares (degradação maior que a síntese). Justamente por esse motivo que a suplementação com whey protein é bastante indicada, porém, como tudo na vida, a rápida absorção da whey também tem seu lado negativo (Boirie, 1997). A whey causa um grande aumento na aminoacidemia, porém esse aumento não dura muito tempo, não sendo suficiente para reduzir o catabolismo algumas horas após a refeição. Já a caseína causa um aumento mais discreto na concentração de aminoácidos no sangue, mas esse aumento é mais duradouro, o que levaria a um melhor balanço protéico durante um tempo prolongado. Em resumo, enquanto a whey é muito rapidamente digerida e degradada, a caseína continua fornecendo aminoácidos para o corpo por um período de tempo muito maior.

Para pessoas que não sofrem de intolerância à lactose, o leite desnatado pode ser um alimento muito útil, especialmente no período pós-treino, ou em qualquer horário do dia para aquelas pessoas que não estejam em dieta de definição muscular. A mistura de whey com caseína ( que no caso caseina = leite )forma uma combinação perfeita de proteínas de alto valor biológico, de rápida e lenta absorção, sendo anabólica e prevenindo o catabolismo ao mesmo tempo. O leite, por ter um índice insulinêmico alto, somado ao seu alto teor de sódio, pode vir a estimular a lipogênese ou aumentar a retenção hídrica em algumas pessoas, porém esses aumentos serão como qualquer outro, sem qualquer efeito cumulativo ou prejudicial a longo prazo.

"Depois do treino o melhor é acompanhar o Whey com leite, pois a mistura eleverá seus níveis de insulina, o que , acompanhado ao nivel elevado de test e IGF-1 proveniente do treino aumentará o anabolismo. O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. Além disso, o whey tem absorção rápida, elevando o nivel sanguineo de aminoácidos muito rapidamente, o que é muito útil logo apos o treino quando o ambiente metabólico é favorável ao aproveitamento desses aminoacidos, o que não ocorre à noite. Uma proteína de absorção lenta como a albumina ou melhor ainda a caseina (em pó, caseinato de calcio, ou queijo branco mesmo)será melhor aproveitada para a construção de músculo à noite. Deixar um shake na cabeceira da cama para tomar as 3, 4 da manhã é um outro recurso que se adiciona para garantir que sempre estarão disponíveis aminoácidos para construção muscular. Até porque é nessa hora que o HGH sobe no plasma."

Sobre a frutose, eu já tinha lido o artigo que você cita, mas não precisamos exagerar e cortar 100%, banana é legal para quem treina com pesos e está ai pra ajudar a evitar as caimbras. Eu estou disposto a trocar 1 das bananas por alguma outra coisa, mas da lista que você citou, só trocaria por aveia, mas ai vai aumentar ainda mais as kcal totais do dia e também o nr de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Fala justbe, blz?

Cara, eu até concordo que poderia ter uma quantidade menor de carbo se fosse apenas cutting, mas como eu disse, o animal provavelmente não vai aguentar fazer uma dieta 100% cutting com clembuterol e depois uma dieta de manutenção pra mandar a ox, tenho certeza que ele fará os dois juntos, por isso não posso reduzir muito o carbo, pois o cara vai fazer essa dieta pro 2 meses direto e vai estar usando AEs e fazendo um treino bem intenso.

Sobre o "é tão dificil manter uma dieta?", que eu já vi você perguntando em outros tópicos rs. Cara, é foda você dizer isso assim sem saber a história da pessoa. Vou falar por mim, e não pelo Felipe que é o cara que vai seguir essa dieta ai.

Eu já tive 100kg (1,72m), cheguei a 62kg sem remédios, com 62kg eu não podia nem sentar numa cadeia mais dura sem usar um travesseiro(é sério), era puro osso. Mas mesmo sendo puro osso, eu ainda tinha barriga, uma bosta de uma gordura localizada que teima em não sair. Depois disso entrei na academia, melhorei minha dieta, comecei me controlar legal, e hoje tenho 75,500kg, 17,7% de BF e a mesma gordura localizada de antes. Apenas dieta, neste momento, pra mim não resolve.

O Felipe ta com 19% de BF, mas o problema dele é localizada também.

Ox oral (nao abri ainda pra ver se é caps ou comprimido) da GC, paguei R$230,00 + frete em 250caps de 10mg.

Beleza.

Então cara, eu não gosto de comentar sobre treino, alimentação, por que não se sabe ao certo o quanto tempo a mente dele suportára isso, eu mesmo fazendo essa dieta low carb, fico um pouco irritado, mas sempre estou tentando manter o equilibrio da minha mente, é ai onde esta o problema.

Eu já treino um bom tempo, já cometi muitos erros, é por isso que mando as pessoas pesquisar, para elas concluir o seu proprio pensamento, aquela duvida, igual, eu posso achar que isso é mais correto, porém você pode opinar diferente, é ai que muda a forma de cada um avaliar o que é melhor para si.

E outra, em nenhum momento recomendei exatamente o leite, e sim derivados, apesar de ter gorduras, é uma boa fonte de proteina, porém você precisa calcular isso durante o seu dia, igual, eu não sigo exatamente uma dieta, mas sempre compenso ela de alguma forma.

Cara, em relação a banana, eu utilizo ela antes do treino, e posso dizer que é um combustivel du cah, sinto uma boa energia, mas digo além, não basta você apenas querer juntar os tijolos, você precisa de todo um preparo de ingredientes para completar a obra, não me recordo onde li esse texto, mas faz sentido.

Cara, eu não recomendaria ele mandar os dois(ox.clem), vai com calma, pois o organismo de cada pessoa pode reagir de uma maneira, isso para mim é desespero, espero que entenda o que eu quero dizer.

OBS: Eu estou tendo otimos resultados com a dieta low carb sem perder massa muscular, estou ficando muito mais definido, o importante do carbo é ter em mente logo cedo, antes e pós treino, são onde você necessita de combustivel para trabalhar seus musculos. E mais uma coisa, estou zerando carbo depois das 18, cara é simplesmente incrivel, acordo muito mais disposto, e você não irá danificar o trabalho do GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

Então cara, eu não gosto de comentar sobre treino, alimentação, por que não se sabe ao certo o quanto tempo a mente dele suportára isso, eu mesmo fazendo essa dieta low carb, fico um pouco irritado, mas sempre estou tentando manter o equilibrio da minha mente, é ai onde esta o problema.

Eu já treino um bom tempo, já cometi muitos erros, é por isso que mando as pessoas pesquisar, para elas concluir o seu proprio pensamento, aquela duvida, igual, eu posso achar que isso é mais correto, porém você pode opinar diferente, é ai que muda a forma de cada um avaliar o que é melhor para si.

E outra, em nenhum momento recomendei exatamente o leite, e sim derivados, apesar de ter gorduras, é uma boa fonte de proteina, porém você precisa calcular isso durante o seu dia, igual, eu não sigo exatamente uma dieta, mas sempre compenso ela de alguma forma.

Cara, em relação a banana, eu utilizo ela antes do treino, e posso dizer que é um combustivel du cah, sinto uma boa energia, mas digo além, não basta você apenas querer juntar os tijolos, você precisa de todo um preparo de ingredientes para completar a obra, não me recordo onde li esse texto, mas faz sentido.

Cara, eu não recomendaria ele mandar os dois(ox.clem), vai com calma, pois o organismo de cada pessoa pode reagir de uma maneira, isso para mim é desespero, espero que entenda o que eu quero dizer.

OBS: Eu estou tendo otimos resultados com a dieta low carb sem perder massa muscular, estou ficando muito mais definido, o importante do carbo é ter em mente logo cedo, antes e pós treino, são onde você necessita de combustivel para trabalhar seus musculos. E mais uma coisa, estou zerando carbo depois das 18, cara é simplesmente incrivel, acordo muito mais disposto, e você não irá danificar o trabalho do GH.

Eu estou tentando convence-lo a nao usar o clemb e a ox juntos. Se eu conseguir, vou mudar a dieta pra ficar mais restritiva, caso contrário até agora é isso ai mesmo. Concordo com tudo que você disse.

Essa dieta não está tão cut assim. O único suplemento que ele vai mandar é whey ?

Pra cut eu não gostei. Mas como você disse que ele não aguentaria uma dieta 100% cut, então ...

Não digo que ele não aguentaria, na realidade, se ele for mandar clemb e ox junto, eu não recomendaria uma dieta 100% cutting.

Ele vai mandar um multivitaminico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...