Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Ec

Posts Recomendados

Postado

Galera alguem ai ja mandou EC com cafe em pó ? sabe me disser se teve o mesmo e efeito q em capsulas? e qual a dosagem q vcs usavam?

Editado por viniciushw

Postado

Realmente da pra fazer, porém não sei se é um efeito psicologico, mas quando mandei Cafeina em capsulas manipuladas deu um efeito melhor, hahah

Provavelmente deve ser.

Postado
  • Autor

estou sem capsulas agora :( usando cafe em pó da pra ver q é difícil achar a dosagem certa, alguem teria noção de quanto mg teria um copo de cafe?

Postado

estou sem capsulas agora :( usando cafe em pó da pra ver q é difícil achar a dosagem certa, alguem teria noção de quanto mg teria um copo de cafe?

Também gostaria de saber, vamos ver se os moderadores e os colaboradores não tem uma info boa pra nos passar...

Postado

Cada marca é uma marca .. no google tem uma pesquisa com algumas marcas, só procurar. Na dúvida tome café pra caralh* .. se sentir algum efeito negativo diminua, simples.

Quando eu mandei EC e minha cafeína não tinha chegado ainda eu tomava 300ml 3x ao dia ... BEMMMMMMM forte

Postado
  • Autor

Cada site fala uma dosagem diferente dai é foda :( vou mandar uns 200ml de cafe bem forte pra meio comprimido de franol, e uns 400ml pra 15mg vamos vê oque dá.

Postado

O café forte não é o mais cafeína galera, mas sim o que é feito com mais água porque ai mais cafeína é diluída no café. Abraços!!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado

O café forte não é o mais cafeína galera, mas sim o que é feito com mais água porque ai mais cafeína é diluída no café. Abraços!!

sim, quanto mais tempo a agua passar pelo pó mais cafeína será extraída, mas também quanto mais pó mais cafeína pra ser extraída né dhuasdas

Postado

Kkkkk vacilei. Quis dizer que o café com cafeína não é o mais forte kk. Mlz ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.