Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Ec

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, nao sei se aqui é o topico certo pra posta, mas vamos lá!

To querendo começar um ciclo de EC no meu Cutting, só que to vendo que muita gente manipula cafeina em comprimido e isso que nao estou entendo,, tipo nao é só tomar 1mg de efedrina pra 10ml de cafe? entao se eu tomar 15mg de efedrina mandaria 150ml de cafe, exato ? ou o cafe invés de eu tomar o cafe por ml teria q ser em mg ?

Legal, vi aqui é por mg mesmo o cafe,, só q uma duvida q nao to conseguindo achar aqui, é quanto de agua pra fazer 150mg de cafe ?

Postado

Cara...a quantidade de cafeína presente no seu café [liquído] vai depender da concentração do mesmo...isso é se tu fizer um café SUPER FORTE por exemplo,vai conter + cafeína em uma quantidade menor de liquído,o que importa são as mg [miligramas] de cafeína que tu ingere,o pessoal costuma iniciar com 15mg efedrina com 150mg de cafeína [creio eu].

Agora quantas mg de cafeina vai conter no café que tu preparar...dai é outra história,por isso mandam manipular a cafeína em capsulas,alem do que,é mais comodo do que ficar fazendo todo dia café,tomou a capsula acabou.

Recomendo o uso da cafeína em capsulas.

Postado
  • Autor

Cara...a quantidade de cafeína presente no seu café [liquído] vai depender da concentração do mesmo...isso é se tu fizer um café SUPER FORTE por exemplo,vai conter + cafeína em uma quantidade menor de liquído,o que importa são as mg [miligramas] de cafeína que tu ingere,o pessoal costuma iniciar com 15mg efedrina com 150mg de cafeína [creio eu].

Agora quantas mg de cafeina vai conter no café que tu preparar...dai é outra história,por isso mandam manipular a cafeína em capsulas,alem do que,é mais comodo do que ficar fazendo todo dia café,tomou a capsula acabou.

Recomendo o uso da cafeína em capsulas.

Sim, vou mandar manipular as capsulas,, mas vai demora um tempo, ate la queria ir começando com o cafe mesmo! um copo de cafe (200ml) bem forte teria quantos mg de cafeina +- ?

Editado por viniciushw

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.