Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Do Jason Como Montar Um Ciclo ! Duvida !


Posts Recomendados

Publicidade

O conteúdo do video do Jason e alguns outros, serve pra quem manja muito do assunto, conseguindo levar o ciclo na base de um bom feedback ou então de exames semanais...

Nunca fui e nunca serei a favor de tamox intra ciclo, e nem preciso citar os motivos. (ja foram citados ai em cima)

Agora, CASO voce constate que sim, o E2 esta equilibrado durante o ciclo, ai talvez possa deixar de lado o IA, mas em hipotese alguma seria a favor de caso isso acontecesse, entrar com Tamox.

no máximo o Raloxifeno, mas ainda sim daria preferencia a um IA.

Duvido muito que um leigo no assunto iria conseguir controlar bem o ciclo, caso não estivesse usando IA, e começasse a sentir sensibilidade..

alem dele cagar o ciclo todo ia ficar com tetinhas de gata prenha.

o que acontece é que as pessoas assistem um video e querem mudar de opinião... e não é bem assim!

o certo a se fazer é assistir aos videos e ir tirando o SEU ponto de vista, com base em experiencia.

é simples: reparem bem os videos do Lucas e vejam esse do Jason...

nesse o jason defende o uso do tamox Intra... ja o Lucas diz que não.

interessante né? e eles fazem parte da mesma equipe!

ou seja: opinioes diferentes, logo repito o que eu disse: Assistam os videos e a partir deles construam a sua opinião, o seu ponto de vista, com base em experiencia!

parem de ler meia duzia de palavras e levar como verdade absoluta

saibam ABSORVER o conhecimento nos videos, e nao virar escravos dele.

Há braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tamox nao controla E2, ele até o eleva.

 

o que acontece que o tamox vai combater a gineco, mas os maleficios do E2 alto continuaram.

logo conclui-se que... 

Eu n vou mais nem responder isso p ele, ja eh a terceira vez q ele pergunta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do video do Jason e alguns outros, serve pra quem manja muito do assunto, conseguindo levar o ciclo na base de um bom feedback ou então de exames semanais...

Nunca fui e nunca serei a favor de tamox intra ciclo, e nem preciso citar os motivos. (ja foram citados ai em cima)

Agora, CASO voce constate que sim, o E2 esta equilibrado durante o ciclo, ai talvez possa deixar de lado o IA, mas em hipotese alguma seria a favor de caso isso acontecesse, entrar com Tamox.

no máximo o Raloxifeno, mas ainda sim daria preferencia a um IA.

Duvido muito que um leigo no assunto iria conseguir controlar bem o ciclo, caso não estivesse usando IA, e começasse a sentir sensibilidade..

alem dele cagar o ciclo todo ia ficar com tetinhas de gata prenha.

o que acontece é que as pessoas assistem um video e querem mudar de opinião... e não é bem assim!

o certo a se fazer é assistir aos videos e ir tirando o SEU ponto de vista, com base em experiencia.

é simples: reparem bem os videos do Lucas e vejam esse do Jason...

nesse o jason defende o uso do tamox Intra... ja o Lucas diz que não.

interessante né? e eles fazem parte da mesma equipe!

ou seja: opinioes diferentes, logo repito o que eu disse: Assistam os videos e a partir deles construam a sua opinião, o seu ponto de vista, com base em experiencia!

parem de ler meia duzia de palavras e levar como verdade absoluta

saibam ABSORVER o conhecimento nos videos, e nao virar escravos dele.

Há braços

agora o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é que um cara como o Jason (entendido do assunto) deveria falar tbm dos males do e2 alto e não somente dizer pra usar tamox se sentir sensibilidade, ele se referiu dizendo que estrogenio é tbm anabolico mas até quanto seria? sem ter os problemas como colaterias de estrogeno alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo  do video do Jason e alguns outros, serve pra quem manja muito do assunto, conseguindo levar o ciclo na base de um bom feedback ou então de exames semanais...

 

Nunca fui e nunca serei a favor de tamox intra ciclo, e nem preciso citar os motivos. (ja foram citados ai em cima)

 

Agora, CASO voce constate que sim, o E2 esta equilibrado durante o ciclo, ai talvez possa deixar de lado o IA, mas em hipotese alguma seria a favor de caso isso acontecesse, entrar com Tamox.

no máximo o Raloxifeno, mas ainda sim daria preferencia a um IA.

 

Duvido muito que um leigo no assunto iria conseguir controlar bem o ciclo, caso não estivesse usando IA, e começasse a sentir sensibilidade..

alem dele cagar o ciclo todo ia ficar com tetinhas de gata prenha.

 

o que acontece é que as pessoas assistem um video e querem mudar de opinião... e não é bem assim!

o certo a se fazer é assistir aos videos e ir tirando o SEU ponto de vista, com base em experiencia.

 

é simples: reparem bem os videos do Lucas e vejam esse do Jason...

nesse o jason defende o uso do tamox Intra... ja o Lucas diz que não.

interessante né? e eles fazem parte da mesma equipe!

ou seja: opinioes diferentes, logo repito o que eu disse: Assistam os videos e a partir deles construam a sua opinião, o seu ponto de vista, com base em experiencia!

parem de ler meia duzia de palavras e levar como verdade absoluta

saibam ABSORVER o conhecimento nos videos, e nao virar escravos dele.

 

Há braços

O tamox aumenta o e2 só no primeiro momento, depois rola uma retroalimentação negativa e ele cai, mas n o suficiente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é que um cara como o Jason (entendido do assunto) deveria falar tbm dos males do e2 alto e não somente dizer pra usar tamox se sentir sensibilidade, ele se referiu dizendo que estrogenio é tbm anabolico mas até quanto seria? sem ter os problemas como colaterias de estrogeno alto?

Eh anabolico em níveis normais. Em níveis altos o custo de se ter hipertrofia por conta do e2 n vale o benefício. Eu prefiro deixar de ganhar 1-2kg do q ter problemas futuros.

 

calma cara são duvidas pra eu não fazer cagada em um futuro ciclo!

To calmo meu brother! Apenas pense um pouco mais antes de fzr de uma pergunta simples como essa, que ja foi respondida. Mas de qlqr forma eh válido q esteja preocupado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...