Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Precisando De Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá , sou novo aqui, nao sei nem onde postar meu texto, ja peço desculpa se estiver postando errado,

Entao, Eu tenho 20 anos, tenho 1,75 de altura e peso 65 kilos, tenho aspecto magro, perna fina, braço fino, peitoral nao desenvolvido, mas tenho barriga muito grande (90cm) e nao sei o que fazer, estou treinando, mas nao posso fazer aerobico pq tenho facilidade em perder peso, mas o abdômen nao reduz. Repito, nao sei o que fazer, nem que suplemento tomar, pois tenho medo de que meu abdomen cresça mais, tenho vergonha disso, so uso roupa larga, pra nao ficar marcando.

Se alguém poder ajudar, qualquer dica e super bem aceita .

Postado

Tenho o mesmo problema que você, mas não estamos sozinhos. Um termo na net que é o "skinny-fat" (magro-gordo) nos define.

Minha teoria é que nossa abençoada genética favorece o acumulo de gordura na região abdominal, mas poderia ser pior.. tem uns que acumulam nas tetas e na bunda, por ex.

Não há alternativa se não "bulkar", infelizmente.

Eu, nos dias que treino, como +25% da minha taxa de manutenção, e ,nos dias que não treino, como -15% (com pouquíssimo carb) (uma mistura do body recomposition e slow bulk da dieta leangains). Faço caminhada em jejum todo dia também.

Mas como eu disse, acho que não há alternativa se não bulkar..

Tô usando essa dieta enquanto sigo o treino da academia, mas logo mais penso em deixar +25% em dias de treino e +10% em dias off. O negócio é comer consciente de que não somos iguais aos outros, fazer um treino legal, crescer e esquecer o espelho por uns bons meses. Depois ver o que dá pra fazer com um cutting.

Sobre a vergonha, cara, é o seu corpo.Ninguém tá nem aí pra você e você não deveria estar aí pra alguém. O que importa é o seu mundo. Foda-se o que as pessoas pensam.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.