Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Off Limpo !

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , primeiramente bom dia a todos .. to querendo montar um off limpo , a minha duvida é sobre os valores nutricionais dos alimentos , por exemplo , digamos que eu consuma 50 gr de queijo minas quatá sem sal , a marca muda o valor nutricional ou o que muda é só a marca ? os valores nutricionais das diferentes marcas são iguais ? digamos que eu monte a dieta com essa marca quatá , eu sempre vou ter que consumir o mesmo queijo ? e se eu for no mercado e comprar outra marca , o valor nutricional muda também né ? e outra coisa , o total de gordura contida nos alimentos é a soma de quais gorduras ? bom natal a todos e que deus abeçoe todos vocês !

Se eu fizer uma dieta baseado naquela marca o valor nutricional vai ser aquele , portanto se eu trocar de marca , as calorias e as proteinas , etc .. nao vao ser os mesmo né gaelra ? pode trocar de marca ? ou sempre irei ter que comer aquela marca de alimento ? as calorias e os macros é só uma base ou devo comer sempre aquela mesma marca de comida ?

obs : não montei o meu off ainda por causa disso :(

Editado por igorhenrique16

Postado

Cara não se basei nisso, até porque nem tudo é perfeito. Use valores aproximados, não leve tão a risca os valores impostos pelas empresas ou sites, é apenas uma aproximação nem esquenta a cabeça com isso

Postado

Mudar muda, mas é pouca coisa..

No fim, acho melhor você se manter com uma marca só.

Exemplo:

Coco ralado sococo, 12g: 2,4g carb, 7,2g gordura.

Coco ralado outra marca aqui, 12g: 1g carb, 7,6g gordura.

O importante é se manter no mesmo tipo de produto. Se fizer a dieta com queijo minas light, mantem o light, e etc.

Como o Darwin disse, nada é exato, mas sei lá, eu fico mais de boa só comprando a mesma marca.

Postado

os valores nutricionais podem mudar sim de marca para marca.

voce deve escolher a marca e comprar so dela.

Postado

faça com valores aproximados, com margem de erro sabe, tipo o queijo pode variar umas 3g para mais ou para menos, então leve em conta que pode ter 3g a mais ou a menos, depois você compra tudo e ja era..

vai qualquer marca, a diferença nunca é grande, na pratica é irrelevante.

Postado

depende, ja vi marcas que variam muuuito...

mas ovos, frango, aveia, arroz geralmente não muda quase nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.