Postado 18/12/2013 às 15:01 12/18, 2013 Segunda - ME Upper Body Bench press 3x5 (com barra mais larga) Barbell push-up 3x15 Super set: pendlay row + band pull-aparts 4x8 Behind the back barbell shrugs 3x15 Seated Incline DB curls 3x15 Terça - DE Lower Body Broad jumps 5x3 Barbell reverse lunge 3x8 Glute-ham raises 3x8 Barbell Russian twists 4x10 Quinta - RE Upper Body Diamond Push-up 3xMáx. Super set: Straight arm pulldowns + Rear delt flyes 4x8 Barbell military press 4x8 Super set:Barbell shrugs + Close-grip bench press 3x10 Captains of Crush gripper 3xMáx Sexta - ME Lower Body Squat High Bar 5x5 Lunges 3x10 RDL 3x10 circuito: Barbell Russian twists, hanging leg raises, ab roller Editado 18/12/2013 às 15:01 12/18, 2013 por debew
Postado 18/12/2013 às 15:25 12/18, 2013 Só eu to com o youtube aberto vendo cada exercicio? rsrsrsrs nao sei metade aew, mas vi todos e parece estar bom, não manjo muito desse treino, mas quero fazer ele um dia, vou usar o seu como base =D
Postado 18/12/2013 às 15:31 12/18, 2013 Só eu to com o youtube aberto vendo cada exercicio? rsrsrsrs nao sei metade aew, mas vi todos e parece estar bom, não manjo muito desse treino, mas quero fazer ele um dia, vou usar o seu como base =D vlw ^^ ahusha muito certo q no dia q eu for fazer vo cata no youtube tudo de novo ahsuha mas ja to fazendo isso pra me acostuma com os nomes eu to indo pra quarta semana dele, semana q vem começo com esse treino
Postado 18/12/2013 às 19:01 12/18, 2013 acho q ninguem mais responderá pelos nomes em ingles haushausuahsuh x.x
Postado 18/12/2013 às 19:04 12/18, 2013 Depois eu dou uma olhada no layout, mas acho que tem coisa diferente ai... E não precisa trocar sempre, só o exercício principal(o primeiro do treino). Isso é bem pessoal, você tem que saber suas fraquezas para trocar. Se você sente fraqueza no ombro para fazer supino, pode colocar o inclinado ou até o militar, se sente fraqueza no tríceps, pode mandar paralelas com peso ou declinado.
Postado 18/12/2013 às 19:07 12/18, 2013 Depois eu dou uma olhada no layout, mas acho que tem coisa diferente ai... E não precisa trocar sempre, só o exercício principal(o primeiro do treino). Isso é bem pessoal, você tem que saber suas fraquezas para trocar. Se você sente fraqueza no ombro para fazer supino, pode colocar o inclinado ou até o militar, se sente fraqueza no tríceps, pode mandar paralelas com peso ou declinado. hum entendi, quando li no protocolo o trocar a cada duas semanas achei q fosse inteiro ta tudo diferente ahsuhauh
Postado 18/12/2013 às 19:51 12/18, 2013 era bom se na sua gym possui-se fat bar ou se tiver $$ pode comprar o fat gripz que é a mesma coisa! sobre o Captains of Crush gripper pode fazer o famer walk, enrolando uma toalha na parte da pegada para aumentar a pegada. para melhorar a pegada pode fazer um desses aq, de ferro ou de madeira eu uso em quase todos os treino pegada pinça ou esse ai seria um treino cronometrado.Essa de fazer rosca punho normal e invertida, eu não acho muito proveito pq só gera pump e a força fica de lado!
Postado 18/12/2013 às 22:00 12/18, 2013 era bom se na sua gym possui-se fat bar ou se tiver $$ pode comprar o fat gripz que é a mesma coisa! sobre o Captains of Crush gripper pode fazer o famer walk, enrolando uma toalha na parte da pegada para aumentar a pegada. para melhorar a pegada pode fazer um desses aq, de ferro ou de madeira eu uso em quase todos os treino pegada pinça ou esse ai seria um treino cronometrado.Essa de fazer rosca punho normal e invertida, eu não acho muito proveito pq só gera pump e a força fica de lado! ja pensei em fazer farmer walk, deve pega panturra lindamente tbm, mas nao tenho equipe pra fazer
Crie uma conta ou entre para comentar