Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Indo No Médico Será?


pedrinho91

Posts Recomendados

Então, galera...

Há 1 mês estou fazendo um AB2x. Eu nunca fazia agachamento, avanço e tal... treinava errado.

Nos primeiros dias, tudo certo, de duas semanas pra cá venho sentindo uma dor nos dois joelhos (mais no esquerdo), quando estico demais e quando fico de cócoras, ou flexiono ele... será que ele está fortalecendo, já que o agacho livre fortalece e eu nunca fazia, ou será lesão? Meu ultimo treino de perna é na sexta, quando chega na terça que treino de novo perna não doí nada, mas depois do treino já dói de novo.... e eu executo correto o exercício (pelo menos é o que o instrutor diz)

Meu treino de perna se quiserem saber:

Terça:

Agachamento Livre
RDL

Avanço
Leg
Pantu

Sexta:

Terra
Agachamento Frontal
Agachamento Búlgaro
Leg

Pantu

Alguém já passou por isso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenta da uma filmada na tua execução dos exercicios e posta aqui pra geral ve, eu nao confio nada em instrutor em quesito execução, na minha academia se vcs vissem cada coisa q fazendo dizendo se agacha ou stiff e o instrutor diz q ta certo vcs iam senti vergonha ashuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta da uma filmada na tua execução dos exercicios e posta aqui pra geral ve, eu nao confio nada em instrutor em quesito execução, na minha academia se vcs vissem cada coisa q fazendo dizendo se agacha ou stiff e o instrutor diz q ta certo vcs iam senti vergonha ashuhau

hahahhaa, vou ver se filmo no próximo treino então... pelo que eu vejo, estou fazendo certo, de acordo com esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=Dy28eq2PjcM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dor nos joelhos, se for lesão, você saberia! Essa dor deve ser parecida as dores nas costas pós treino de perna. Em relação ao joelho, pode-se sobrecarregar ligamentos estabilizadores; causando uma dor no dia seguinte, nada que um ou dois dias de descanso não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dor nos joelhos, se for lesão, você saberia! Essa dor deve ser parecida as dores nas costas pós treino de perna. Em relação ao joelho, pode-se sobrecarregar ligamentos estabilizadores; causando uma dor no dia seguinte, nada que um ou dois dias de descanso não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...