Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação Compensa Ter Em Casa?veja Os Modelos


dan88

Posts Recomendados

Estou querendo comprar uma das duas:

http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Estacoes-e-Academias-de-Ginastica/Adidas/365488-Multi-Estacao-de-Ginastica-Adidas-P6

http://www.magazineluiza.com.br/estacao-de-musculacao-golds-gym-platinum-suporta-ate-150kg-com-regulador-de-esforco/p/0862735/es/eleg/

Compensa?Tenho uma simples aqui, bem simples mesmo(R$400), que comprei para verificar a questão de aplicação de usar o aparelho ou comprometimento.
Tenho halteres/ barras.

Estou de olho em umas das duas, devido a carga de pesos que as duas comportam, sendo que a da adidas P6 já vem com 110kg e a segunda aguenta até 150kg.

Consideram as duas estações completas?Tirando a parte das pernas...afinal considero o básico.

Para pernas, quais recomendam?Como trabalho com importação facilita obter equipamentos com um bom preço....

Já fiz academia por um tempo, e hoje fica complicado, fora que aqui na minha cidade o preço é bem salgado e como o uso será para mais de uma pessoa o alto investimento compensa, pois além de malhar, já aproveito para o tempo com o treino de boxe, muay thai e outras artes que pratico.

Obrigado a todos e aguardo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

assim, na minha opniao essas ai não compénsam não, ainda mais pelo preço.
procure por uma power rack/cage
com uma e um banco reto +barra e anilhas rola vc fazer todos os basicos , supino, agacho e terra, e outros com pesos livres.

fitness-gym-equipment-squat-cage-power-r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! se fosse uma estação daquelas de usn R$900,00 eu ja ia dizer que nao compensava nao.

agora uma dessas de 5mil. é total desperdicio de dinheiro (na minha opinião).

Se você esta com esse dinheiro todo para investir em equipamentos para treinar em casa, faça como Radec falou, compre 1 power rack, uma barra de 2 metros, 2 de 40cm, 1 banco ajustavel e uns 160kg de anilhas.

Vai sair mais barato que essas estações ai e vai ser muito mais util, pois vai permitir vc fazer todos os exercicios basicos e mais alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha isso pra compra em um site confiável ainda não achei ..

Mesmo que fosse mais simples.

Não entendi sua colocação.

Quanto ao valor, não irei pagar o valor que está anúncio, vou importar e vai sair em média uns 40% mais barato(no caso do adidas), foi apenas para citar os modelos que estou em mente.

Gostei deste hack, aqui no Brasil aonde consigo um neste estilo?Quando faço a pesquisa só aparece em sites internacionais ou os que aparecem aqui não aparentam ser de boa qualidade como o da imagem(que encontrei em um site internacional)

Mas adquirir uma estação é tão mal negocio assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua colocação.

Quanto ao valor, não irei pagar o valor que está anúncio, vou importar e vai sair em média uns 40% mais barato(no caso do adidas), foi apenas para citar os modelos que estou em mente.

Gostei deste hack, aqui no Brasil aonde consigo um neste estilo?Quando faço a pesquisa só aparece em sites internacionais ou os que aparecem aqui não aparentam ser de boa qualidade como o da imagem(que encontrei em um site internacional)

Mas adquirir uma estação é tão mal negocio assim?

Faz, manda fazer de madeira, ou metal, ou compra no mercado livre.

É péssimo, essas estações aguentam muito pouco peso, as polias desgastam, o cabo também, além de rasgar o metal dependendo de como foi soldado. E são caras ainda por cima. Um power rack dura a vida inteira, vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz, manda fazer de madeira, ou metal, ou compra no mercado livre.

É péssimo, essas estações aguentam muito pouco peso, as polias desgastam, o cabo também, além de rasgar o metal dependendo de como foi soldado. E são caras ainda por cima. Um power rack dura a vida inteira, vale o investimento.

Creio que não seja o caso das duas, no caso da adidas, acompanha 110kg em anilhas e aguenta bem, com garantia de 10 anos, a outra até 150, com certeza em termos de resistência são boas.

Quanto ao hack estou pesquisando, aqui e valeu a todos que opinaram até agora ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...