Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Relato Oxyelite Pro - Ajuda Necessária

Posts Recomendados

Postado

Olá, iniciei recentemente uma rotina de treinos e suplementação para alcançar o tão sonhado treino, vou descrever detalhadamente como cheguei a isso e gostaria de opinião de vocês.

Faço natação há anos, porém recentemente(Setembro/2013), comecei a realmente treinar forte, iniciar uma rotina competitiva e obviamente aumentar meu número e tempo de treino.

Em Outubro de 2013, comecei a desenvolver uma leve lesão no ombro por esforço repetitivo acompanhado de uso demasiado de força, o que causou fadiga extrema e me deixava com um pouco de dores nos ombros.

Na segunda semana de Outubro de 2013, voltei a treinar musculação em busca de fortalecimento muscular, aumento de massa muscular e melhoras na natação. Estou com uma personal trainer muito bem reconhecida na cidade.

Meus treinos estão sendo direcionados para fortalecimento muscular e resistência.

Quanto à minha dieta, estou seguindo rigorosamente desde Outubro de 2013, logo abaixo mostrarei tudo como estou fazendo.

Dados:

Altura: 1.72m

Peso: 68kgs

Abdomen: 82cm

Braço E/D: 32cm

Coxa: 55cm

Panturrilha: 37cm

BF %: ?

Posso dizer que tenho a famosa "pochetinha", mas quero alcançar logo a definição (meu BF pode estar entre 12 - 14%) e esta é a única coisa me chateia em meu corpo. Tenho também um pouco de gordura acumulada nos peitos.

Academia: Seg-Qua-Sex

Natação: 5x/semana

Dieta:

06:00 - Suco de Laranja + Aveia + 1 Banana + 2 scoops de Syntha-6 (Liquidificador)

08:00 - Treino seguido de corrida de 20-30m

09:15 - Suco de Laranja + Aveia + 1 Banana + 2 Scoops de Syntha-6 (Liquificador) + BCAA

11:30 - Almoço ( Arroz Parboilizado + Feijão + Peito de Frango + Azeite de Oliva) - Livre de Sal

14:45 - Natação

16:30 - Mais um Shake - Suco de Laranja + Aveia + 1 Banana + 2 Scoops de Syntha-6 (Liquidificador) + BCAA

18:30 - Jantar ( Pouca quantidade de Arroz e Feijão + Peito de Frango ou Bife(Filé) Grelhado + Azeite de Oliva)

21:45 - Ceia -> Peito de Frango + Azeite de Oliva ou Bife(Filé) Grelhado

Esta dieta excede 300Kcal em função de meu TMB. (Calculado)

Logo após a Ceia, deito-me e vou dormir por volta dás 22:30 no máximo.

Dentro disso, decidi tomar o Oxy Elite PRO para impulsionar meu treino, aumentar a queima de gordura e alcançar mais rapidamente a definição.

Comecei ontem, tomei uma capsula e iniciei a rotina de treinos:

Efeitos:

- Aumento gigantesco na disposição

- Baixa Fadiga

- Extrema recuperação durante a natação

Efeitos colaterais ( o que mais está me preocupando ):

- Estou sentindo uma leve pressão na região do peito

- Me sinto extremamente elétrico e com muita energia

- Não houve perca de Líbido pelo que posso analisar

- Sem dores de cabeça

- Pressão em repouso: 14/9

- Pulsação em repouso antes do uso de OxyElite: 55bpm, após o uso do OxyElite: 65 - 75 bpm.

Toda essa ansiedade, vontade de fazer exercícios, extrema disposição, inquietação e pressão é normal com o uso deste termogênico? Qual a opinião de vocês quanto ao que citei acima?

Obrigado,

Att

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.