Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Danilo França Boçal

Posts Recomendados

Postado

Tudo é liar, liar, liar...

Por que a maioria dos caras que usam ae's e assumem isso nos vídeos, tampam a cara?

Não é simplesmente assumir, você vai estar lidando com o Brasil ou o mundo todo, pessoas vão te julgar, falar merda, você estando certo ou não.

E acho que envolve muita coisa também, família, patrocínio, dinheiro e tudo mais

Porra, se o cara faz uso de roids e isso é claro mas ele nega, e dai? Quem sabe da verdade sabe e acabou

Cabe a pessoa escolher no que acreditar, se a pessoa acredita que vai ficar com um shape foda tomando sacolé de whey, deixa ela viver na ilusão, mais um inseto no esporte.

Já é o segundo post que criam só pra desmerecer os caras velho, primeiro o sardinha, e agora o frança, pq ninguém fala do waldemar guimarães, claro, ele não comprete, fala as mesmas coisas que o sardinha, mas ai não, ele é mestre, ele é mito, é isso, não se comprara com os outros.

É como vc disse Max, tudo agora é liar, liar, liar, eles se esqucem que esse pessoal precisa de uma renda pra viver, e claro que eles não vão ficar dizendo, compre seus esteroides em tal lugar, lá não o preço é como nenhum outro, tem promoção, na compra de 2 anabol 1 sai de graça.

Por favor né velho, enquanto todo mundo chama de boçal, "liar", que pra mim eu sou brasileiro, é mentiroso, no fundo no fundo queria ter o shape do cara. Hipocrisia desses mlk de hj.

Rsrsrs olha os vídeos de LEANDRO TWIN e do JASON par mim eles são os únicos caras que fala a verdade e joga limpo contra os outros vlogs marketeiros e liars que vemos por aí

Só respondendo a sua pergunta vou citar uma frase do Twin que veio na minha cabeça ( nem sei se esta certa )

"Prefiro morar na ponte do que vender a minha ideia .... "

Por acaso Twin ja disse que usou esteroides, eles apenas falam de seus usos, Jason foi o único que disse que usou e NÃO mostra o rosto. Agora imagine se ele mostra pra ver se não da merda, quantos clientes ele pode perder, quantas merdas a galera vai falar. Se já não tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.