Postado 1/04/2008 às 00:01 04/1, 2008 Bom galera antes de ler este de topico, de preferencia leia o anterior postado por mim: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1377&hl=mais+caro"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;hl=mais+caro[/url] Bom hoje comecei o uso de alguns produtos q tenho ouvido falar mt bem sobre eles. O primeiro deles e o Tribex da bioteste, q tem a fama de ser o melhor ampliador de testosterona da linha. o seguindo e o L-Glutamine 750, que dizem ser um suplemento extra mt bom dia dia de quem tem treinos pesados. O terceiro e Kre-Alkalyn q e a nova creatina q garante 99% de absorsao se desperdicios. Estou postando este topico e em algumas semanas vou postar outro com as diferencas q senti por usar estes produtos, sobre a nova creatina procurei por algumas materias sobre a mesma mas so achei em ingles entaum naum vou postar aqui, mas realmente parece ser totalmente inovador e pela quantidade q se toma deve ser mt boa msm,,apenas 2 capsulas ao dia, uma antes e uma dpois do treino,,isso e o suficiente. Bom espero q este topico venho ajudar quando decidir os produtos que irao comprar!
Postado 1/04/2008 às 00:09 04/1, 2008 Administrador Tópicos sobre opniões e testes é sempre no fórum Análise de Suplementos. No aguardo sobre os resultados da creatina alcalina haha
Postado 1/04/2008 às 00:30 04/1, 2008 [quote name='Sossai' post='10999' date='31 03 08']O terceiro e Kre-Alkalyn q e a nova creatina q garante 99% de absorsao se desperdicios.[/quote] Nossa, se cumprir o que diz é boa mesmo.. quanto que tu pago?
Postado 1/04/2008 às 23:09 04/1, 2008 Autor ok,,foi mal por postar no lugar errado, mas enfim, essa nova creatina apesar de na teoria ser mais cara acaba saindo mais barato, por exemplo, vc tem q comprar 1 kg de creatina normal pra aproveitar cerca de 4,9% desse valor no seu corpo, sao o q pesquisas mostram,, mas com a nova creatina vc compra como se fosse 200 grs e tem os msm resultados, e sem ter q tomar toda santa hr,, apenas duas dozes uma antes e uma dpois do treino seriam o suficiente. Mas alem de td como o ph dessa creatina na teoria e perfeito ao organismo vc absorve 99%, e tem resultados bem melhores. Decidi comprar essa creatina porque um amigo meu que estava malhando comigo, dpois de um mes,, o mlk engordou 10 kgs.. e eu naum queria acreditar, mas eu vi ele indo pra balanca um mes antes, pq agente fez competicao pra ver quem pegava mais peso, e ele me ganhou de longe,, mas dai pode ser q ele tenha uma genetica mt boa msm, ou ele tenha usada esteroides e eu naum sei, mas ele ficou tenso em 1 mes. dai agora comecei o uso e vamos esperar. Em relacao ao valor ela sai bem mais em conta, por que vc compra menos quantidade, como estou na Inglaterra o preco em GPB(moeda local) foi de 14,99 £ ou seja realmente mt barato. Na teoria esse valo em reais e 3.6 maior no momento o q daria praticamente uns 45 R$ por um potinho com 60 capsulas suficiente para 1 mes. Mas dessa vez eu comprei em dollars pq foi num site americano ai vai o link se alguem quiser ver: [url="https://www.bodybuilding.com/store/aap/kre.html"]https://www.bodybuilding.com/store/aap/kre.html[/url] Bom galera, eu posso dizer que vcs deveriam concerteza fazer uma encomenda, eu encomendei daqui da inglaterra e em 3 semanas chegou pra mim, tive que ir no correio daqui e paguei uma taxa, de quase nada em torno de 14,00 GPB mas fazendo as contas pela experiencia que tenho em mandar coisas pro brasil acho q seria algo assim: O preco do produto em dollar:(o maior da serie com 240 capsulas, suficiente para 5 meses) 50,00 D$ O preco da encomenda via navio: 14,00 D$ (compensa mais comprar logo o suficiente pra dois ou tres meses do produto pq o preco da encomenda continua o msm) Mais a tarifa que sera paga ao retirar nos correios: No maximo (naum tenho certeza) em torno de 30,00 R$ Agora passando esses valores para real na atual cotacao ficaria assim: (dollar = 1,7 r$) 85,00 R$ Para o produto 24,00 R$ Preco da encomenda via navio 30,00 R$ Preco da retiada no correio Total de: 140,00 R$ com entrega em aproximadamente 3 semanas e vc ainda ganha um presente de graca do web site,auahuahau, mais outra coisa so pra reforcar, acho q todo mundo sabe que pra uma melhor absorsao de creatina vc deve tomar com carboidratos, como essa ja tem 99% de absorsao garantida vc naum precisa de tomar nada junto, mas claro,, fominhas de academia sempre vao tomar entaum naum tem erro (eu tb tomo mais um monte de coisa). Mas e isso galera agora e so esperar pra ver se vai dar certo e ver os resultados q eu vou ter com ela, tipo se alguem encomendar tb por faver fale aqui no topico e dpois q tiver os resultados tb, vlw galera, espero ter ajudado!
Crie uma conta ou entre para comentar