Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tontura Durante A Remada Curvada

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal, estou com esse problema de ficar tonto durante a remada curvada, toda vez que termino a série(SL5x5), meio que minha visão fica escura e tenho que sentar. Eu tava achando que era hipoglicemia pq eu tava treinando em jejum mas fiz uns treinos alimentado e deu na mesma. Alguém também passa por isso? Será que é a respiração?

Postado
  • Autor

Você come antes dos treino ?

Falei no tópico, treinei em jejum e alimentado e deu na mesma.

Acho que o problema é com relação a sua respiração ,como vc respira durante o exercício?

Não tenho nenhuma técnica especial, simplesmente respiro entre as repetições, respiro não só com meu abd mas com os pulmões, claro que não muito para não perder a estabilidade no movimento.

Postado

vix é que eu treino cedo amigo, e depois do agachamento as vezes fico um pouco zonzo também e a vista escurece !!

Editado por Mr Gladiador

Postado

Eu já tive isso recentemente, não entendi o que pode ser. Eu tinha me alimentado bem e a remada curvada foi meu último exercício do dia. Eu achei que foi problema pq tava entre dois espelhos onde o reflexo fica um pouco curvo.

Postado

Você usa algum tipo de vasodilatador em pré-treino?

Pode ser que sua pressão durante o exercício fique extremamente alta, pós termino da série ela cai drasticamente, estabilizando junto aos níveis atuais de batimento cardíaco, causando a tontura.

Pode ser a posição da cabeça também.

Postado

Rapaz as vezes acontece isso comigo quando eu fico muito tempo sentado ou deitado!

Pode ser pressão baixa!

Postado
  • Autor

Você usa algum tipo de vasodilatador em pré-treino?

Pode ser que sua pressão durante o exercício fique extremamente alta, pós termino da série ela cai drasticamente, estabilizando junto aos níveis atuais de batimento cardíaco, causando a tontura.

Pode ser a posição da cabeça também.

Parei de usar essas coisas por um tempo haahuau tava muito viciado.

A posição da cabeça eu tento manter reta com o tronco, olho para baixo/frente(para ver como está a execução).

Faço assim: https://www.youtube.com/watch?v=ZlRrIsoDpKg

Postado
  • Autor

Não sei se é normal mais acontece comigo em varios exercicios e nen ligo!

Acontece comigo também, mas na remada é uma coisa absurda, a cada série eu fico achando que vou desmaiar.

Postado

"Se tu conseguir mandar uma SMS legível entre uma série e outra é porque tá treinando errado"

Estranho seria se tu não sentisse nada, eu acho haha. Dependendo o exercício e o dia tb fico assim.

Postado

calor, muito peso, respiração descontrolada, posição da cabeça...tenta levantar um pouco o tronco...nao precisa virar um yates row...mas levanta um pouco acima da linha horizontal...acho q a cabeça muito baixa somada com a carga elevada dá nisso...eu tava ficando tonto na t-bar row...minha cabeça tava mto baixa, e eu quando eu ia tirar o peso do chao...o vomito vinha na garganta hahahaha eu levantei um pouco o tronco e resolveu

Postado

cara, li em algum lugar que isso normalmente ta ligado a respiraçao... Tente nao trancar ela durante o exercicio.

Postado
  • Autor

calor, muito peso, respiração descontrolada, posição da cabeça...tenta levantar um pouco o tronco...nao precisa virar um yates row...mas levanta um pouco acima da linha horizontal...acho q a cabeça muito baixa somada com a carga elevada dá nisso...eu tava ficando tonto na t-bar row...minha cabeça tava mto baixa, e eu quando eu ia tirar o peso do chao...o vomito vinha na garganta hahahaha eu levantei um pouco o tronco e resolveu

To achando que é a cabeça muito baixa mesmo!

cara, li em algum lugar que isso normalmente ta ligado a respiraçao... Tente nao trancar ela durante o exercicio.

Vou ficar mais atento para não prender.

Postado

Acontecia exatamente isso comigo, e por coincidencia quando tambem treinava o sl5x5.

Como faz tempo, nao lembro a sequencia do sl, mas acho que era agacho/supino/remada. Teve um dia que eu sentei e fiquei uns 10 minutos sentado com muita vontade de vomitar. Por bem pouco nao vomitei!

Hoje em dia estou livre disso, agora é só street workout!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.