Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73m

Peso: 62kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

Segue a dieta: https://minus.com/i/tvKOvzeoekPf

Estou tomando também, em média, 4L de água por dia... Obrigado e avaliem!

Editado por Melody

Postado

Muito boa sua dieta.Só acrescenta uma gordura boa pra comer junto com o atum.

Outra cousa,se poder faça uma refeição entre o almoço e o Café da manhã.

Eu tiraria esse café pra comer "comida mesmo" tipo leite,aveia,queijo,clara de ovo... Suplemento ai acho desnecessário e perda de dinheiro.

Outra coisa no pós treino o malto+ whey é separado da batata doce e ovos?

Postado
  • Autor

Cara, eu deixo pra tomar quando chego em casa, consequentemente eu como a batata doce e os ovos depois de tomar. Agora em período de férias acho meio improvável que eu faça alguma refeição no meio dessas duas, além disso, eu to acordando as 10:30 agora, esse café que era as 6:30, agora é as 10:30... E ainda eu tenho dificuldade em comer logo que acordo

Editado por Melody

Postado

Na academia mesmo toma Whey+dextrose.

Depois de uma hora em casa coma pós sólido,de resto só coloca mais um pouco de gordura mesmo (no atum na ceia)

Postado

cara excedente um poco alto , comece com uns 400 ai vai aumentando conforme desejar , de resto esta boa a dieta sim , so nao gostei do desjejum , whey e malto? a nao ser que voce esteja extremamente com pressa , whey + malto = pobríssimo em micronutrientes

Postado
  • Autor

Entao, quando comecei com o bulking o excedente estava em 500kcals e eu fui aumentando ate dar as 800kcals de hoje, eu so mando esse whey + malto no desjejum pq tenho muita dificuldade em comer logo que acordo...

Postado

Entao, quando comecei com o bulking o excedente estava em 500kcals e eu fui aumentando ate dar as 800kcals de hoje, eu so mando esse whey + malto no desjejum pq tenho muita dificuldade em comer logo que acordo...

ah entao de boa pensei que tu tinah começado agora , po serio? a hora que eu mais gosto de comer e que mais tenho fome e no desjejum uashasuhasuh tanto que tem 1000kcal+ so no desjejum

Postado
  • Autor

E verdade cara.. Tem alguma coisa que eu possa tomar pra abrir meu apetite de manha?

Postado

E verdade cara.. Tem alguma coisa que eu possa tomar pra abrir meu apetite de manha?

cobavital e otimo para isso mas tem algum relatos de sonolencia , eu particularmente nunca precisei disso pq eu amo comer entao sempre to com fome kkkk

Postado

Eu to tomando cobavital... acabei 1 cartela hoje...porém, nao deu o efeito de fome... e sobre o sono... tive uns dias q tava pesado mas nada de mais...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Entendi, vou comprar esse cobavital e fazer uns testes. Sobre a minha dieta, adicionei 15g de azeite de oliva na ceia

Postado
  • Autor

To muito afim de colocar um Hipercalorico no desjejum, substituindo o malto + whey e no meu pré, o que acham ?

Editado por Melody

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.