Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Primeiro Bulking

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é meu primeiro tópico no fórum e queria a ajuda de vocês pra montar e melhorar minha dieta de bulking... Vou contar um pouco de como eu era pra vocês entenderem.

No começo de 2012 eu tava pesando 80kg, com 14 anos e 1,70cm, daí comecei a fazer academia e tal mas nada muito sério, continuei comendo salgadinho, fritura, doce e tal durante o ano todo, daí consegui chegar entre 70~67kg, só que tinha gordurinhas ainda, daí comecei a fazer academia direito, pesquisava o dia inteiro dietas, treinos, coisas sobre alimentação e tal, e comecei a me puxar MUITO, isso faz 3 meses, porque antes eu treinava um pouco em casa, daí comecei a pagar academia faz uns 3 meses e fazer tudo certinho, cheguei a 60kg e comecei a comer bastante pra ganhar massa, agora to pesando 65~66 com 1,74 e 16 anos, creio eu que meu bf tá em 14 15, nada muito certo.
Então vou passar umas fotos e a minha dieta, e meu treino pra vocês avaliarem e me darem uma ajuda, pretendo ficar em bulk limpinho até outubro por aí, depois faço cutting pra secar pro verão, hehehE
SEI QUE MUITOS NÃO LERAM ATÉ AQUI MAS AGORA VAI A DIETA E O TREINO COM AS FOTOS.
TREINO:
A = anterior da perna, triceps e panturrilha
B = costas, antebraço e abdm
C = peito, ombro e trapézio
D = posterior da perna, biceps e panturrilha
E = triceps e abdm
treino triceps duas vezes pois é o músculo que menos se desenvolve em mim.
Minha dieta ainda não tá bem desenvolvida mas como só frango, batata doce, ovo, arroz integral, café, iogurte, peixe, sardinha enlatada e salada em geral, e muito brócolis... Minha suplementação é creatina, whey e dextrose.
FOTOS:
semana do dia 17/11

e1wy.jpgfnlr.png

Essa semana do dia 8/12

E2rh0.jpg

phar.jpg

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.