Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf No Olhometro - Alguém Me Ajuda E Arrisca ?

Posts Recomendados

Postado

Peso: 69,7

Altura: 1,75 m

Alguém pode me ajudar e, no olhometro, dizer qual meu bf ???

88462576.jpg

p1010046e.jpg

Valeu!!!

Postado
  • Autor

Segundo, essa tabela:

% Gordura aprox. 20% ou mais: Full House = Definição muscular nula!

% Gordura aprox. entre 15-19%: Hard = Alguma separação muscular entre os deltoids e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visivies...

% Gordura aprox. entre 12-14%: Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais.

% Gordura aprox. entre 10-12%: Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visiveis quando contraidos.

% Gordura aprox. entre 7-9%: Ripped= Abdominais completamente visiveis, braços mais vascularizados, seperação do peito e costas é completamente visivel e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado.

% Gordura aprox. entre 5-6%: Shredded = Vascularização na parte inferior do abdomen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada.

% Gordura aprox. entre 3-4%: Sliced = Musculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Esta condição só poderá ser mantida por horas, não é saudavel e para a maioria das pessoas. Não é um estado homeostático!!

Era pro abdmoen tá começando a aparecer, quando contraido, mas mesmo assim nenhum sinal de vida. Além do que, essa pança tá foda!! Então vou queima-lá por mais 1 semana, 10 dias e depois passo para hipertrofia!!!

Valeu ae, hein!!

Postado

Melhora seu ombro ai. vai da mais tamanho. dedica mais atenção pro treino de ombro

Postado

Isso que o M2a é verdade, foca nos deltoides.. Eu mudei meu treino pra exatamente trabalhar melhor eles, vamos ver se da uma aspecto melhor!

Postado
  • Autor
eu to parecido ctg, tb nao sei meu bf :\

Posta sua foto!!!

Acredito que pela média da galera devo ta entre 14-16%...

Queria terminar o cutting (final de agosto) com pelo menos 12%. Será que dá ?

Vamo que vamo... :lol:

Postado

Tem um calculo exato para esse calculo?

Vou ver se tiro uma foto para os chutadores avaliarem.

Mas se o carinha ai tem uns 12-13% devo ter 9-10... imagino eu.

Postado
  • Autor

Corrijam-me se estiver enganado, mas só sou eu que estou começando a ver o adomen superior definir ?

Por que o inferior... já era..essa pança não sai de jeito algum!

Postado

Relaxa deve ter uns 11 ~ 12 eu to com 15 e com um pouco de gordura a mais nessa parte inferior ai. O cara que falou 18 ta bitolado ausehaueshau 18% o cara tava gordo

Postado

Tu tem uma belo de um depósito de gordura aí cara. Nas pernas e panturrilha não dá pra ver e axilas e tricipital parece pouco.

Cresce e depois seca isso. Ou se estiver realmente te incomodando, tira a pança, mas vai ficar magrelão ossudo parecendo o seu Madruga.. e depois cresce, comendo igual um ogro mas com cuidado com os pastéis e coca-cola pra não ficar com barriga de chopp novamente.. hehe

• 4 semanas depois...
Postado

Tou com um abdomem semelhante ao seu ...

mas com um pouco menos de gordura na região inferior

Eu chuto seu bf 12-13%

Bons treinos

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.