Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perder Medidas De Braço

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou aqui para solicitar conselhos dos experientes, pesquisei nos tópicos e não achei nada específico sobre isso.

Sempre fui roliça com braços gordinhos, rs, entrei na academia e consegui emagrecer legal, mas apenas no aeróbicos e dieta.

Eu treino musculação há uns 3 anos, nunca levei a sério o treino de superiores, mas sempre fiz os exercícios da ficha. Depois que entrei na musculação, ganhei massa magra como um todo, e acabei ganhando 3 cm de braço - biceps, mesmo sem focar nele.

Acontece que eu não gosto de volume nos braços, ODEIO. Meu braço direito (apenas ele) também tem flacidez no tríceps. Nos últimos 3 meses fiz um cutting legal e eliminei 6 quilos, sem eliminar nenhum centímetro de perna, acontece que o mesmo aconteceu com meu braço, só baixou 0,5 centímetros. Estou me achando desproporcional, quero ficar grande, mas com braços firmes, finos e feminino. Meu professor colocou um treino volumoso de superiores, falou que eu tenho que malhar pesado superiores tbm para acabar de vez com a flacidez, mas tenho medo de acabar ganhando volume. O que eu devo fazer?

a) deixar de malhar braço e ser feliz

B) fazer hipertrofia para superiores com dieta

c) fazer series longa com baixa carga e muitas repetições?

Gostaria de afinar meu braço e ao mesmo tempo perder a flacidez, só nascendo novamente? rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.