Ir para conteúdo

Tatuagens, Preços E Quais Você Mais Gosta?

luanferri

Posts Recomendados

Postado (editado)

olha mano.... sei nao ein... se n for uma borboleta...

Borboleta é sacanagem! não, não vai ser uma borboleta, nem uma cereja, nem uma flor, nem uma estrelinha, nem nada do tipo. Tava pensando em algo mais intuitivo, como por exemplo uma letra, ou uma silhueta, ou ate mesmo uma forma geométrica, ou seja, algo que seja fácil de se lembrar. Editado por Half Human
Postado

Mais uma Gabriel? Haha

Assim daqui a pouco vc me passa na "área coberta" hahahaha

Haha,mas as minhas são pequenas Fabi,a sua é a peça toda !!

Borboleta é sacanagem! não, não vai ser uma borboleta, nem uma cereja, nem uma flor, nem uma estrelinha, nem nada do tipo. Tava pensando em algo mais intuitivo, como por exemplo uma letra, ou uma silhueta, ou ate mesmo uma forma geométrica, ou seja, algo que seja fácil de se lembrar.

Sim eles fazem sim numa boa cara,mas vai ter que ser em um profissional mesmo!

Postado (editado)

quero tatuar uma parte de música, em inglês, alguma sugestão de algum trecho foda de alguma musica que vocês gostam?

ja tatuei o refrão de when i'm gone do eminem

help

que refrão foi esse?

tem a parte do Lose yourself

"if you had, one shot, one opportunity....

would you capture it or just let it slip?"

Editado por enebt
  • 2 semanas depois...
Postado

foi um cara que fez essa: O_O wtf

Tatuagens com rosas,flores são antigas pra caramba,até os marinheiros americanos as faziam,o sinonimo de macheza da época!na minha proxima pretendo colocar algumas,mas não vermelhas,se eu puder nunca mais coloco tinta vermelha no corpo.

@Skinny mais ou menos,mais ou menos,pra alguns é moda desde 1980 lol

Postado (editado)

Tatuagens com rosas,flores são antigas pra caramba,até os marinheiros americanos as faziam,o sinonimo de macheza da época!na minha proxima pretendo colocar algumas,mas não vermelhas,se eu puder nunca mais coloco tinta vermelha no corpo.

@Skinny mais ou menos,mais ou menos,pra alguns é moda desde 1980 lol

eu acho foda:

tumblr_lw4r9oGT6q1qecaxxo1_500.png

mas essa com estrelinha e passarinho achei feia demais pra homem, muito feminina.

edit: por que não colocaria tinta vermelha? =[

Editado por Watchnlearn
Postado

eu acho foda:

mas essa com estrelinha e passarinho achei feia demais pra homem, muito feminina.

edit: por que não colocaria tinta vermelha? =[

A que vc postou anteriormente é meio afeminada,mas pelo conjunto todo!

A tinta vermelha me da alergia,alguns amigos me disseram a mesma coisa,quando fiz o microfone que tem bastante vermelho,meu pé inchou,parecia pé de gravida,agora que fiz a ancora e coloquei só uma merreca de vermelho,a região em volta da tatuagem ficou toda empipocada,minha amiga branquela teve o mesmo "sintoma"!mas não é nada que fique ardendo ou coçando ou coisa do tipo,só enche o saco saca?

Esse ano pretendo fazer uma pin up!

Postado

A tinta vermelha me da alergia,alguns amigos me disseram a mesma coisa,quando fiz o microfone que tem bastante vermelho,meu pé inchou,parecia pé de gravida,agora que fiz a ancora e coloquei só uma merreca de vermelho,a região em volta da tatuagem ficou toda empipocada,minha amiga branquela teve o mesmo "sintoma"!mas não é nada que fique ardendo ou coçando ou coisa do tipo,só enche o saco saca?

Yeah, também quero fazer uma pin up esse ano xD

Bom saber disso, pensei em usar tom vermelho meio vinho nas rosas mas...ah, eu curto muito estilo de tattoo p&b x.x

Postado

Já ouvi falar isso da tinta vermelha tb, a minha fênix tem pouquíssimo vermelho

Postado

que refrão foi esse?

tem a parte do Lose yourself

"if you had, one shot, one opportunity....

would you capture it or just let it slip?"

When I'm gone just carry on don't mourn Rejoice every time you hear the sound of my voice Just know that, I'm looking down on you smiling And I didn't feel a thing So, baby, don't feel no pain just smile back... / Quando eu me for, apenas siga em frente, não sofra Fique alegre toda vez que ouvir o som da minha voz Apenas saiba, que estou olhando o seu sorriso E eu não sinto nada Então, querida, não sofra, apenas sorria de volta...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1463944_436127083153520_1284350231_n.jpg

Postado (editado)

Tenho algumas tatuagens, mas grande parte delas foi feita por amigos logo de graca ou em troca de alguma outra, sem contar que nao tenho muitas(8).
Um estilo de tattoo que realmente gosto muito e o estilo do Nikko Hurtado, ja tive o prazer de conhece-lo e realmente e um grande tatuador.
Em questao do preco da sua tatuagem especificamente nao tem como saber, possivelmente eu pegaria o valor usado na tinta e multiplicaria pelas horas de trabalho, ou talvez ate um pouco menos pelo simples fato de nao haver dificuldade alguma em tatuar maoris, pelo contrario e chato, facil e demorado, tem um padrao de desenho para todas as maoris e depois e so adicionar elementos de acordo com o gosto de cliente, tem pouco efeitos sombreados, a unica real dificuldade e a harmonizacao, logo eu nao cobraria muito, mas tambem como eu disse acho chato e evito fazer maoris, ao mesmo tempo, tem tatuadores que cobram pelo tamanho, nesse caso iria sair caro, mesma coisa para o tempo, as cores na maori sao solidas logo leva tempo, entao tambem vai sair caro, mas nao tem como prever o valor, tem tatuagens que cobro 150 U$ a hora que outros cobrariam 100, talvez ate 75, eu faria uma pesquisa de campo mesmo, pesquisaria os estudios da regiao, proximos a voce, visitaria cada um, eliminaria aqueles que nao gostei do portfolio dos tatuadores, e dentre os outros pesquisaria o preco.

Nao consegui fazer upload das imagens....

E sobre meu gosto, bem gosto muito de New School, mas e um estilo inferiorizado, gosto tambem de realismo mas nada de mais.

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Fiz a primeira sessão da minha tattoo...tá coçando pra cara***, e formou casquinhas.

farei a segunda pra colorir daqui uns 20 dias e já mando uma outra na costela xD

várias ideias pra fechar o braço e colocar um fundo maneiro

Editado por Watchnlearn
Postado (editado)

Viva calaca!cuida bem disso porfa!

Depois vc me diz como é a agonia de tatuar a costela!ainda vo fazer a minha!!

Deve ser dolorido demais :(

Já tive que segurar firme pra tatuar o ombro...o triceps tbm dói um pouquinho x.x

Mas vai ser uma frase simples, dá pra aguentar

Editado por Watchnlearn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...