Postado 6/12/2013 às 12:20 12/6, 2013 Galera acho que tem muita gente que fica indeciso na hora de parar um processo, ou dar um fim em um objetivo e criar outro, digo em relação ao off e cutting, no off tive muitas duvidas a hora de parar, e agora no cutting também tou em duvidas Sai do off em 95kg e 2 meses e 15 dias depois estou com 82 em low carb perdi algumas medidas como cintura cerca de 13cm braço 1 a 1,5 cm e perdi bastante volume creio que é normal, enfim as pessoas proximas a mim ja tão me falando que estou pequeno e que tou me assemelhando a epoca em que era magro 59kgs, ao meu ver iria fazer 3 meses de cutting como planejado e a fase final o ultimo més seria on clenb pra dar a reta final, acabou que comprei e nao chegou, mudei os planos e estou on efedrina, ja tem cerca de 5 dias, tava pensando em fazer 20 dias de efedrina para terminar o cutting mas enfim galera ja enrolei demais pra pergunta principal, como vcs sabem a hora de parar o cutting?
Postado 6/12/2013 às 12:41 12/6, 2013 Cutting ou Bulk acho que deve-se parar quando alcança seu objetivo... então pergunte-se e responda-se você mesmo... Qual era meu objetivo? Alcançei? Ex: Objetivo: 10% de BF Vc alcançou? Não? Continue então, Sim? Pare. Simples assim, agora pelo seu relato vc está com neura de cutt, de estar pequeno, pessoas reparando e blablabla...isso é frescura, vc tem que alcançar seus objetivos, missão dada é missão cumprida, para de frescura, fulano falou isso, ciclano flw aquilo...foda-se o mundo, cumpra suas metas. Pelo menos é assim que eu vivo minha vida e prático este esporte, Não vejo outra maneira. Agora quando for mudar de cutt pra bulk, aumente calmamente as calorias, coisa de 500kcals por semana, até chegar no seu TMB e ai sim um superavir calórico pode ser feito, se vc mudar drásticamente de cutt pra bulk, de 1500kcals pra 3500kcals, prepare-se pra engordar como se bebesse litros de óleo.
Crie uma conta ou entre para comentar