Postado 5/12/2013 às 19:20 12/5, 2013 ============= ----------------------------------------------- Meu Diário de Treino -----------------------------------------------============= Bom Pessoal sou novo aqui no fórum, e vi vários relatos e diários de treino, como comecei hoje a treinar essa semana, Decidi criar um relato de treino também relatando meu dia a dia em busca de um Shape Decente rs ! <============== Historia ==============> Bom vamos la... , Comecei a treinar a 5 anos atrás. estava pesando 80 Kg, com um shape razoavelmente bom, afinal antes dos 80 pesava 160 Kg (perdi 80 em 2 anos) ... mais ai tive que passar por um transplante de corneá há 3 anos, e tive que ficar um ano afastado das atividades físicas, Ai quando voltei já fiquei desanimado com o meu desempenho, afinal quem pegava 80 Kg no supino passar apuro com 20 Kg é complicado Heheh Ai agora dia 02/12/2013 retornei aos treinos e a pegar pesado and Go Big rsrs!! <============== Treino ===============> Treino Semanal SEGUNDA: Peito x Bíceps x Perna + Aeróbico TERÇA: Costa x Tríceps + Aeróbico QUARTA: Ombro X Ante Braço X Trapézio X Perna + Aeróbico QUINTA: Peito x Bíceps x Perna + Aeróbico SEXTA Costa x Tríceps + Aeróbico SABADO: Caminhadas rápidas(FUTURAS CORRIDAS rs) DOMINGO: Caminhadas rápidas Novamente heheh PEITO: Supino Reto: 5X8 Supino Inclinado: 5x8 Supino Declinado: 5x8 Cross Over: 5X8 Extensão do Cotovelo com Braço Esticado: 5x8 BICEPS: Rosca Direta: 5x8 Rosca Unilateral: 5x8 Rosca no banco Scott: 5x8 Rosca com Concentração: 5x8 COSTAS Puxador Frontal Aberto: 5x8 Remada baixa sentado: 5x8 Puxador Traseiro Aberto: 5x8 Remada Serrado: 5x8 Remada Inclinada: 5x8 TRÍCEPS Puxada de tríceps: 5x8 Puxada de tríceps em supinação: 5x8 Puxada de tríceps com corda: 5x8 Kickback: 5x8 OMBRO Desenvolvimento com barra: 5x8 Remada Alta: 5x8 Elevação Lateral com Halter – Inclinado: 5x8 Levantamento frontal com barra: 5x8 ANTE BRAÇO Flexão de Pulso: 5x8 Extensão dos punhos com barra: 5x8 Wrist Extension no aparelho: 5x8 TRAPÉZIO Remada Alta: 5x8 Elevação de Ombros: 5x8 Crucifixo Inverso: 5x8 PERNA Leg press: 5x8 Extensão de pernas: 5x8 Panturrilha em pé: 5x8 Flexão de pernas deitado:5x8 Bom Pessoal Meu Treino é esse, com o tempo irei modificando e alternando alguns exercícios, aceito sugestoes e dicas, Valeu ! =) <====== Alimentação & Suplementação =====> Alimentação: Estou seguindo uma mudança de hábitos, sem doces e besteiras, refrigerante nem pensar rs MANHÃ: Antes do treino um Shake desses Diet Way com leite desnatado+ Um BlackCap de Lipo 6 Black Formula antiga ALMOÇO: Um Bife Grelhado magro(Duas Vezes por semana arroz e feijão rs+ Um copo de suco natural de Laranja com adoçante + 4 Caps de BCAA (POS TREINO) TARDE: Um Shake leve com água + Muita água NOITE: Peito de frango grelhado alternando entre Bife + Granola com Leite desnatado Suplementação: No momento estou tomando somente o Lipo 6 Black Formula antiga e um BCAA... Aceito sugestões na alimentação e suplementação =) <============= Fotos & Medidas ==============> Bom Galera to pesando 126,9Kg (Foda ) e Tenho 1,73 de Altura Aceito Dicas e Sugestões para melhorar meu Treino, Alimentação, Suplementação e talz Obrigado a todos que acompanharão minha trajetória a respeito, sempre estarei por aqui, acompanhando o pessoal, e atualizando meus treinos regularmente, e postarei fotos semanalmente.... Abraços a Todos ! Bora galera No Pain No Gain, Bora ficar Gigante !!! Rs
Postado 6/12/2013 às 16:31 12/6, 2013 Autor Hoje Treino normal de Peito & Tríceps + Aeróbico (Aumentando a carga em todos os exercícios) Em breve postarei a carga que utilizo em cada exercício que faço... Problemas para dormir com Lipo 6 B durante a madrugada, mais nada fora do comum Hoje alimentação BCAA + Diet Shake + Leite Desnatado Balança marcando 125,1 Kg depois do treino, apos ingerir 2 Lt de Agua durante o treino Bom é isso ai galera !! Abraço a todos do grupo e para os que estão acompanhando o diário !!
Postado 6/12/2013 às 18:25 12/6, 2013 Eai rodrigo, tudo bem? Temos histórias bem parecidas, curti a organização e #PartiuFicarMonstrão Calculou os macros da dieta e a IMB? Abraço
Postado 6/12/2013 às 19:02 12/6, 2013 Autor Eai rodrigo, tudo bem? Temos histórias bem parecidas, curti a organização e #PartiuFicarMonstrão Calculou os macros da dieta e a IMB? Abraço Opa Eai Junião, Tudo blz e vc ? Verdade mesmo hein man, super parecida HUHSAHSAUSAH, Valeu ai ! Você ta de parabéns hein Mudou totalmente o Shape!! conseguiu chegar lá, eu pretendo atingir essa meta também, quero adiantar muito o processo na medida do possivel ... Não calculei ainda os macros nem IMB ? Rsrs, Sou Noob ainda, se puder dar um help eu agradeço muito brother !!! Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar