Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ou Cut? Qual Fazer Em Meu Estado?


FeeHaard

Posts Recomendados

Bom dia,
Seguinte, ontem eu fiz um tópico aqui se puderem ler agradeço [Avaliação] Dieta + Treino sobre avaliação de dieta + treino, e criou uma dúvida muito grande ontem, se eu devo continuar com a dieta de bulk, ou fazer um cut.
Eu sou Endomorfo, mas acredito que não seja 100% endomorfo, pois eu tenho um GRANDE acumulo de gordura na parte abdominal, uma quantidade considerável no peito, um pouco na coxa e nas costas, eu tenho os punhos fininhos fininhos, consigo sobrepor o dedão em cima do dedo do meio dando a volta nos punhos, nos braços creio que tenho muuuuuito pouco gordura, pois na hora do treino a vascularização fica boa, e consigo ver bem meus músculos, tenho ombros, cintura e costas bem largos...
Eu tenho 37,1 de braço, 99cm de peito e 85~88 DE BARRIGA!! medi na altura do umbigo (me assusta essa barriga kkkk)
Falei com meu instrutor ontem, comentei sobre fazer cut, ele me aconselhou a fazer cut somente após os 80kg (tenho 69kg) que na verdade é o que quero também, chegar a uns 40 de braço, ganhar mais massa muscular, pra depois sim começar o CUT, mas será que estou fazendo certo? o que me aconselham, continuar com essa dieta ou fazer um cut e remover esse barrigão?
Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...