Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Bom dia a todos, me chamo Márcio Junio. Tenho 22 anos, peso 83kg, tenho 1,95 de altura e sou magro... e feliz.
Eu já treinei quando tinha cerca de 16 anos, tinha complexidade de adolescente devido a ser magro mas amadureci e desde uns 17 anos não entro em academia, atualmente não tenho vontade nenhuma também e nem tempo...
Mas a idade vai passando a gente vai sentindo a diferença, atualmente não tenho mais a mesma disposição que tinha antes, aparece dores, então decidi comprar uns aparelhos para me exercitar um pouco.
Meu foco é mais a funcionalidade do corpo e o bem estar então estava precisando muito de uma pequena ajuda de vocês para montar uma ficha.
Gostaria de praticar exercícios (segunda, terça, quinta e sexta) acho que seria ficha AB AB, sendo 20 a 30 minutos de bike + tv :laughingsmiley: e um treino leve que dure cerca de 30 minutos pra não enferrujar meu esqueleto.
lgq8.jpg
g8or.jpg
o4at.jpg
Para meu treino adquirir alguns aparelhos top, a famosa estação polimet sonhada por todos os marombas (300 reais no ML), a bicicletinha de treino do Lance Armstrong (130 no shoptime) e os pesos usados no treino de Arnold (150 na decathlon), caneleira 2kg cada (15 decathlon), o trekin lá de flexão que não sei o nome (20 decathlon)
Black friday
Tenho o total de 30kg para usar na estação e barra, 8kg em cada halteres, duas caneleiras de 2kg.
Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço!
Um abç e boa semana a todos.
Postado

Muito boa sua iniciativa de querer mudar.

Normalmente aqui nos so avaliamos os treinos, entao e so voce pesquisar na secao treinamento os AB e montar um pra vc, ai a gente avalia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.