Postado 3/12/2013 às 13:54 12/3, 2013 Bom dia a todos, me chamo Márcio Junio. Tenho 22 anos, peso 83kg, tenho 1,95 de altura e sou magro... e feliz. Eu já treinei quando tinha cerca de 16 anos, tinha complexidade de adolescente devido a ser magro mas amadureci e desde uns 17 anos não entro em academia, atualmente não tenho vontade nenhuma também e nem tempo... Mas a idade vai passando a gente vai sentindo a diferença, atualmente não tenho mais a mesma disposição que tinha antes, aparece dores, então decidi comprar uns aparelhos para me exercitar um pouco. Meu foco é mais a funcionalidade do corpo e o bem estar então estava precisando muito de uma pequena ajuda de vocês para montar uma ficha. Gostaria de praticar exercícios (segunda, terça, quinta e sexta) acho que seria ficha AB AB, sendo 20 a 30 minutos de bike + tv e um treino leve que dure cerca de 30 minutos pra não enferrujar meu esqueleto. Para meu treino adquirir alguns aparelhos top, a famosa estação polimet sonhada por todos os marombas (300 reais no ML), a bicicletinha de treino do Lance Armstrong (130 no shoptime) e os pesos usados no treino de Arnold (150 na decathlon), caneleira 2kg cada (15 decathlon), o trekin lá de flexão que não sei o nome (20 decathlon) Black friday Tenho o total de 30kg para usar na estação e barra, 8kg em cada halteres, duas caneleiras de 2kg. Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço! Um abç e boa semana a todos.
Postado 4/12/2013 às 15:16 12/4, 2013 Muito boa sua iniciativa de querer mudar. Normalmente aqui nos so avaliamos os treinos, entao e so voce pesquisar na secao treinamento os AB e montar um pra vc, ai a gente avalia
Crie uma conta ou entre para comentar