Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Tech + Anabolic Halo


Guilherme Lange

Posts Recomendados

Gostaria de saber por parte de quem ja fez o uso desses dois suplementos o que acharam, relatos. Indicaram que eu tomasse os 2 juntos, pós treino, daria um resultado extraordinário com um treino pesado e alimentação adequada. tenho o Halo de 1,1kg e o Cell Tech de 2,8 kg. Os dois juntos somam 12g de creatina por dose, por isso tenho duvidas em tomar os 2 juntos, não sobrecarregaria meu organismo? ou com um consumo maior de água não teria problema algum? Valeu, esse é meu primeiro tópico, se estiver na área errada me desculpem.

post-146182-0-54402900-1386044475_thumb.

Editado por Guilherme Lange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiro de tudo: daria um resultado extraordinário, não não fara isso.

Treino pesado e alimentação adequada. isso poderá te dar resultados

Provavelmente só queriam te vender o produto pra vc gastar dinheiro com isso.

Sobre a creatina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz ja tomou os 2?

falar que cell tech e o anabolic halo são pura faria... falta de conhecimento e pesquisa.

Faça um favor para si mesmo e olhe a tabela nutricional e faça a relação de carbo / scoop

...

Parabéns, vc comprou um monte de dextrose ("farinha") extremamente cara com alguma migalhas de outras subtancias.

Falta de conhecimento e pesquisa hein, fica a dica de não cair na conversa de vendedor ou algum amigo que nao conhece bosta nenhuma de suplementação e acha que muscletech é uma marca boa

Nos EUA ela é motivo de piada, é a verdadeira marca para pegar iniciante como algumas aqui do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo de piada aqui é voce krebz, Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/, o cara vive de pré-treino, que fase em.. Bom, eu que n vou descutir com um cara desse que deve entender pra caralho de suplementação...
Eu pedi dicas e ajuda a quem fez o uso, nao de quem pesquisou a tabela nutricional no google pra falar merda... Krebz não deve se quer conhecer esses 2 suplmenetos. Suas dicas não são nada relevantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sei que é mais um trol que não vai se criar aqui no forum mas boa sorte com a sua super suplementação de dextrose

O dia eu for mais humilde e educado vai realmente aprender alguma coisa com pesquisa de substancias/quantidades/pesquisas científicas em vez de pedir indicação para vendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...