Postado 8/08/2009 às 23:38 08/8, 2009 Galera, beleza? Nao tem quase nenhum assunto desse no forum.. procurei no BB.com mais o cara explicando nao entendi muito bem... Por que o Plasmajet é diferente do Superpump/ AnimalPump/ No shotgun.... etc?? Algm sabe as diferenças? Quais são os ganhos de cada um? Um cara falou que são totalmente diferentes só que eu nao sei a diferença! Abraços!
Postado 9/08/2009 às 00:32 08/9, 2009 Galera, beleza? Nao tem quase nenhum assunto desse no forum.. procurei no BB.com mais o cara explicando nao entendi muito bem... Por que o Plasmajet é diferente do Superpump/ AnimalPump/ No shotgun.... etc?? Algm sabe as diferenças? Quais são os ganhos de cada um? Um cara falou que são totalmente diferentes só que eu nao sei a diferença! Abraços! É um Myotrophic Hyperexpansion Growth Kit For Oral Use! Simples, como não entendeu? É um NO que se toma no máximo 4x por semana, geralmente o pessoal usa em conjunto com o SP205. Mas é um NO normal, ou um potencializador de outros NOs. Tu nao compro ainda um NO ainda cacete? rs Ta parecendo minha esposa no supermercado quando nao sabe que marca levar. Se o primeiro NO que você tomar nao fizer muito efeito, depois voce parte pra outro, parece que vai tomar 1x na vida só.
Crie uma conta ou entre para comentar