Postado 1/12/2013 às 19:23 12/1, 2013 Boa tarde pessoal! Estava lendo em alguns sites e até msm aqui no fórum da hipertrofia a respeito dos benefícios do ômega 3 e 6 para os praticantes de musculação, mas me deparei com algumas dúvidas relacionadas a ql o melhor para se comprar e se realmente há a necessidade do msm. Em relação ao colágeno, já fui mto obeso, emagreci bastante e consequentemente ficou mto excesso de pele e como já li mto a respeito dizendo q colágeno é bom para isso tbm me deparei com essa dúvida em relação a ql o melhor a se comprar. Já tomo gelatina diet tdos os dias, mas li tbm q ñ é suficiente devido a baixa concentração encontrada nelas para esse fator. Então, quais produtos melhores produtos q posso comprar de cda um desses citados logo acima? Agradeço a tenção d tdos desd já!
Postado 2/12/2013 às 00:16 12/2, 2013 Supermoderador Pesquisar que é bom ... Colágeno é apenas uma fonte de proteína, pobre em alguns aminoácidos. Não ajuda na pele, nas unhas, no cabelo, em nada, ou melhor, ajuda tanto quanto outra proteína qualquer. O Mito Da Pele Flácida Omega 6 (e 9) não precisa suplementar, a dieta "padrão" ocidental é rica nestes. Omega 3 (dha e epa) é bom suplementar. Procure ver a concentração por capsula e escolha o produto de melhor custo benefício.
Crie uma conta ou entre para comentar