Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sal Amargo , O Limpa Tudo


MonsterOgro

Posts Recomendados

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

eu ri

cara, se você sente que tem problemas intestinais, não vejo problema em tomar algo para lhe ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, to falando serio intestino preso é um problema,quando disse que eliminei 1kg de fezes foi porque eu subi na balança de manha e atarde pesei ja tinha perdido 1kg só escorregando um toco. e ai, posso tomar todo sabado esse maldito sal amargo que desmanchou todas as fezes me aliviando tanto assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...