leandro.oli Postado Novembro 29, 2013 às 23:00 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 23:00 Bom galera, estava eu, atrás de montar uma ficha ABCDE, porém, achei que isso seria algo ruim para minhas deficiências, que é costas e ombro, então, tive a ideia de fazer o seguinte: Treino 1 músculo por dia, de acordo com o tipo de treino, porém, adicionar um dia "F", que seria, no sábado, repetindo o treino das deficiências, que seria um treino de Costas e Ombro! Abaixo, estão o print da minha planilha de treino, por favor, avaliem, digam o que acham, se tem algo errado, e o que vocês mudariam: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka Postado Novembro 29, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 23:23 já treinei assim irmão, mas a enfase foi em delt e pernas.. falta levantamento terra no treino de costas faria um esquema bem pesado tipo 4x3-5 e tira adutora q n serve pa porra nenhuma.. seria bom vc postar uma foto tua pra ver se vc tem uma base BOA para entrar em treinos mais infrequentes assim.. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.oli Postado Novembro 30, 2013 às 00:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 00:17 Sou esse mesmo aí da foto, sei que não dá pra ver direito e tals, mas... Estive pensando nisso, acho que vou continuar no ABC2x mesmo, não tenho um porte bom ainda para ter treinos infrequentes assim, eu apenas queria, poder dar um estimulo muito FODA mesmo no músculo, coisa que o ABC2x não permite, como por exemplo, treinar bíceps após costas, é muito esgotante, e eu não consigo dar ênfase no meu bíceps :/ Isso acontece também, com tríceps e ombro no dia de peito! Alguma dica para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pippy Postado Novembro 30, 2013 às 00:22 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 00:22 EU não gosto dessa divisão EU aconselho ABC2X AB1,5x FB 3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal Postado Novembro 30, 2013 às 21:49 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 21:49 EU não gosto dessa divisão EU aconselho ABC2X AB1,5x FB 3x Somos dois, porém colocaria ai na sua lista um abcdab-cdabcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coringa blatter Postado Novembro 30, 2013 às 21:53 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 21:53 (editado) treino abcde e mas aconselhado pra quem fas uso de anabolizante pq tem que se matar todo treino e com uso de ababol fica mas facil de recupera , nao que o abc2x nao tenha que se matar mas pra quem nao usa anabolizante abc2x e muito melhor Editado Dezembro 1, 2013 às 01:10 por coringa blatter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal Postado Novembro 30, 2013 às 22:59 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 22:59 treino abcde e mas aconselhado pra quem fas uso de anabolizante pq tem que se matar todo treino e com uso de ababol fica mas facil de recupera , nao que o abc2x nao tenha que se matar mas pra quem nao usa anabolizante abc2x e muito melhor oi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra Postado Novembro 30, 2013 às 23:02 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:02 Mais feio que bater na mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.oli Postado Dezembro 1, 2013 às 01:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 01:28 Mais feio que bater na mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...refiz um ABC2x galera, deixa esse aí pra lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora