Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com 4 Ergogènicos

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 30
- Altura 1,79 cm
- Peso 98 kg
- Medidas (braço: 44 cm, peito: 108 cm, panturrilha: 41 cm, coxas: 66 cm)
- Percentual de gordura (BF) 25%
- Tempo de treino sério 2 anos com dieta ( e 12 anos gastando dinheiro, tempo e massa muscular treinando errado.)
- Objetivo: Aumento da massa muscular no 1º Ciclo

• 1-4 Dura 500 mg (sem) / Deca 400 mg (Sem)
  • 5-8 Dura 500 mg (sem)
  • TPC: 40 mg de Tamox / 100 mg de Clomifeno (todos os dias durante 2 semanas
  • TPC: 20 mg de Tamox / 50 mg de Clomifeno (3ª semana todo os dias)

Ao Término da TPC descansarei mais 1 mês para começar o Ciclo de Culting

• 1-4 Dura 500 mg (sem) / Masteron 100 mg (DSDN)
  • 5-8 Dura 500 mg (sem) / Stano 100 mg (DSDN)

- Objetivo: Definição muscular no 2º Ciclo

Editado por Rafa Freak Monster
Postado

ciclo tá mal estruturado cara,ainda mais para um primeiro ciclo,se quer ganhos mais secos manda dura e stano ou dura e masteron,se quiser fazer um bulk primeiro manda dura e deca,e faz como o cássio falou,ganha primeiro,faz uma tpc descente,recupera tudo certinho e ai vc faz um cut.....

Postado
  Em 29/11/2013 em 19:23, DerWundermann disse:

[1] Campanha: - Ah, o verão!

qtos desses tem por dia agora né?

Po cara, olha as drogas ... olhas as gramagens ... esse fórum ta me deprimindo .. se fosse a um anos atrás esse cara ia tomar um esculacho aqui ...

Sai o stano entra o masteron ... o famoso troco 6 por meia duzia hahahahaha.

Postado

cara pra 1º ciclo vc pode fazer apenas com dura. Pois seu corpo esta com os receptores novinhos entao qualquer anabol q vc mandar seu corpo vai absorver mto bem. Entao nao faça esse ciclo com um monte de anabols pq vc vai saturar seus receptores e vai ter um ganho igual vc teria apenas com dura e com qse nd de colaterais. Vejo que por aqui o pessoal gosta de se afogar em anabolizantes cara que isso vcs estao tendo uma visao mto superficial das coisas! Abraço bro boa sorte e pesquise sobre tpc.

Postado (editado)
  Em 29/11/2013 em 03:27, gaspar disse:

Amigo posta de acordo com o modelo de postagem ou seu tópico será fechado.

ok vou esta mudando

Em 29/11/2013 em 03:27, gaspar disse:

Amigo posta de acordo com o modelo de postagem ou seu tópico será fechado.em ?

voce pode me ajudar ?

Aonde eu encontro esse modelo de postagem ? você pode me ajudar ?

Editado por Rafa Freak Monster
Postado
  Em 29/11/2013 em 19:26, Caiooo! disse:

qtos desses tem por dia agora né?

Po cara, olha as drogas ... olhas as gramagens ... esse fórum ta me deprimindo .. se fosse a um anos atrás esse cara ia tomar um esculacho aqui ...

Sai o stano entra o masteron ... o famoso troco 6 por meia duzia hahahahaha.

Se você pensa ou acha isso, Beleza !!! Essa é a sua opinião, mas, seria melhor pelo menos ter uma critica mais construtiva para quem ta começando e espondo as idéias, ao invés de julgar

Em 29/11/2013 em 19:31, Luiz Silva. disse:

cara pra 1º ciclo vc pode fazer apenas com dura. Pois seu corpo esta com os receptores novinhos entao qualquer anabol q vc mandar seu corpo vai absorver mto bem. Entao nao faça esse ciclo com um monte de anabols pq vc vai saturar seus receptores e vai ter um ganho igual vc teria apenas com dura e com qse nd de colaterais. Vejo que por aqui o pessoal gosta de se afogar em anabolizantes cara que isso vcs estao tendo uma visao mto superficial das coisas! Abraço bro boa sorte e pesquise sobre tpc.

Valeu cara pela dica, minha intenção nesse tópico justamente é isso, começar, começando certo. Ainda mais pra quem não tem tanta experiencia com Ae's como eu.

Dei uma reestruturada no ciclo visando as dicas de vocês. Abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Parceiro, reduz esse BF aí. O BF atual é de obeso.

[2] Esteróides, 30 anos e coração de obeso = chance aumentada de infarto.

[3] Se for ciclar com essa estrutura aí, é melhor cuidar bem da pressão arterial, e começar com um cutting.

[4] O intervalo entre um ciclo e outro deve ser de, no mínimo, uns 4 meses - ao menos que você não ligue para figado, tamanho das válvulas cardíacas e volume testicular.

Postado
  Em 30/11/2013 em 02:29, DerWundermann disse:

[1] Parceiro, reduz esse BF aí. O BF atual é de obeso.

[2] Esteróides, 30 anos e coração de obeso = chance aumentada de infarto.

[3] Se for ciclar com essa estrutura aí, é melhor cuidar bem da pressão arterial, e começar com um cutting.

[4] O intervalo entre um ciclo e outro deve ser de, no mínimo, uns 4 meses - ao menos que você não ligue para figado, tamanho das válvulas cardíacas e volume testicular.

Valeu brow pela dica, Já estou cuidando do BF, Estou fazendo dieta com restriçoes de carboidratos especificamente a noite, O BF esta alto devido a dieta de bulking, Perco peso com facilidade (Ectmorfo), estou acompanhando meus niveis de colesterol (LDL, HDL e Totais), TSH, FSH, TGO, TGP e etc.)

Em 30/11/2013 em 02:44, Cássio Ramos disse:

Nossa. Nem reparei nos 25 de bf. Baixa isso aí pra uns 15 pelo menos de forma natural.

Boa observação Der.

Estou a caminho do - BF...Valeu.

Postado

Provavelmente, muito provavelmente, você ainda ta fazendo bastante coisa errada. Mesmo com o %BF subindo por conta do bulking, chegar a 25% é complicado... Eu, EU, começaria um cutting mais leve (até sem termogênicos) e sem usar nada, dieta balanceada, treino correto e introduzindo aeróbicos aos poucos. Com o passar do tempo e com a queima de gordura ficando mais complicada você introduz o termogênico, aumenta os aeróbicos, vai restringindo a dieta de acordo com a necessidade, se quiser apelar pra uma ECA ou algo assim. Depois, num último nível você pode fazer o uso de AE´s pra ajudar. Fiz algo semelhante e tive ótimos resultados, o shape é outro mesmo sem grandes ganhos de massa muscular. E pra cortar gordura você não precisa apelar na dosagem, estou fazendo o ciclo atual com acompanhamento de um endocrino e te garanto que ox (60mg/tsd) + Deposteron (200mg/15 dias) dão resultados excelentes.

Postado
  Em 30/11/2013 em 03:00, Rafa Freak Monster disse:

Valeu brow pela dica, Já estou cuidando do BF, Estou fazendo dieta com restriçoes de carboidratos especificamente a noite, O BF esta alto devido a dieta de bulking, Perco peso com facilidade (Ectmorfo), estou acompanhando meus niveis de colesterol (LDL, HDL e Totais), TSH, FSH, TGO, TGP e etc.)

Estou a caminho do - BF...Valeu.

Broder, faço minhas as sugestões do Derwum, você ta bem pesado e com o BF muito alto... Não olhe só os exames de sangue, acompanhe batimento, pressão e faça umas ultras cardiacas periodicamente. Numa dessa cheia de droga no sangue você vai bater uma pelada e não volta mais.

Quanto ao ciclo, não faz sentido nenhum você usar deca só por 4 semanas cara, já que vai mandar 8, manda deca nas 8 logo. Outra coisa, se você for bulkar com esse bf, mesmo com drogas esteja preparado para terminar bem balofo. Com o peso que você está, eu faria direto um cutting ou com o stano ou com o masteron ou até com os dois juntos. Usar um e depois trocar para outro não faz muito sentido em minha cabeça. E estenderia para umas 12 semanas com esse teu BF.

Postado

2 anos de treino com dieta e 25% bf? faltou planejamento brother...

Ignorando o BF, eu utilizaria deca por um período superior a 10 semanas, para melhor resposta ao composto, cogitaria também aumento da dosagem da deca.

Mas, creio que a melhor opção seria um cutting natural com EC ou clenb... se quiser utilizar hormônios, veja outras opções!

Postado
  Em 30/11/2013 em 18:05, Manfredo_rj disse:

Provavelmente, muito provavelmente, você ainda ta fazendo bastante coisa errada. Mesmo com o %BF subindo por conta do bulking, chegar a 25% é complicado... Eu, EU, começaria um cutting mais leve (até sem termogênicos) e sem usar nada, dieta balanceada, treino correto e introduzindo aeróbicos aos poucos. Com o passar do tempo e com a queima de gordura ficando mais complicada você introduz o termogênico, aumenta os aeróbicos, vai restringindo a dieta de acordo com a necessidade, se quiser apelar pra uma ECA ou algo assim. Depois, num último nível você pode fazer o uso de AE´s pra ajudar. Fiz algo semelhante e tive ótimos resultados, o shape é outro mesmo sem grandes ganhos de massa muscular. E pra cortar gordura você não precisa apelar na dosagem, estou fazendo o ciclo atual com acompanhamento de um endocrino e te garanto que ox (60mg/tsd) + Deposteron (200mg/15 dias) dão resultados excelentes.

Valeu pelas dicas meu caro, sempre validas ao meu conceito, apesar do meu BF esta alto ainda consegui com ajuda do meu biotipo (ectomorfo) perder 4 quilos em 8 dias ajustando carboidratos nas horas certas, de 98 kg para 94 kg, Continuo com as mesmas medidas de braço e perna, isso já é um sinal que o BF esta baixando, Isso é um relato sincero meu.

Em 30/11/2013 em 18:35, Pollopollo disse:

Broder, faço minhas as sugestões do Derwum, você ta bem pesado e com o BF muito alto... Não olhe só os exames de sangue, acompanhe batimento, pressão e faça umas ultras cardiacas periodicamente. Numa dessa cheia de droga no sangue você vai bater uma pelada e não volta mais.

Quanto ao ciclo, não faz sentido nenhum você usar deca só por 4 semanas cara, já que vai mandar 8, manda deca nas 8 logo. Outra coisa, se você for bulkar com esse bf, mesmo com drogas esteja preparado para terminar bem balofo. Com o peso que você está, eu faria direto um cutting ou com o stano ou com o masteron ou até com os dois juntos. Usar um e depois trocar para outro não faz muito sentido em minha cabeça. E estenderia para umas 12 semanas com esse teu BF.

Valeu Brow pelos conselhos , como eu citei anteriormente estou conseguindo baixar o peso por questão do biotipo, isso retenção e BF estão descendo, valeu pela dica do 1º o Culting

Em 30/11/2013 em 19:40, Cássio Ramos disse:

Faz um cutting natural.

E aew cara, Beleza! Iniciei segunda esse culting natural pouquissimo carb na dieta , Ah !!!!! Estou ti acompanhando lá no seu 2º Blast. Valeu

Em 30/11/2013 em 20:55, MOTD disse:

2 anos de treino com dieta e 25% bf? faltou planejamento brother...

Ignorando o BF, eu utilizaria deca por um período superior a 10 semanas, para melhor resposta ao composto, cogitaria também aumento da dosagem da deca.

Mas, creio que a melhor opção seria um cutting natural com EC ou clenb... se quiser utilizar hormônios, veja outras opções!

Valeu brow, conselho filtrado..

Postado

São 14 anos de treino? rapaiz ja podia tar com uma carcaça top em ,admiro em vc ter treinado 12 anos natural

Não entendedo muito ,mais se fosse vc fazia um ciclo so e ja pensando em sair seco,não fazer um pra bulk e um pra cut

Postado
  Em 30/11/2013 em 22:17, American Pitbull disse:

São 14 anos de treino? rapaiz ja podia tar com uma carcaça top em ,admiro em vc ter treinado 12 anos natural

Não entendedo muito ,mais se fosse vc fazia um ciclo so e ja pensando em sair seco,não fazer um pra bulk e um pra cut

Boa citação American Pitbull tipo eu ja terminei a 1ª semana de ciclo, estou entrando na 2ª semana, Estou pensando em restruturar o ciclo para dura/mast 2 - 10 sem

Em 30/11/2013 em 22:19, American Pitbull disse:

Ate onde sei gordura atrapalha muito a função dos hormonios no corpo

Sei disso por isso estou reestruturando o ciclo. abraço , Valeu

Galera vou esta atualizando minhas medidas para possíveis avaliações e ajustes

Postado
  Em 30/11/2013 em 22:27, Rafa Freak Monster disse:

Boa citação American Pitbull tipo eu ja terminei a 1ª semana de ciclo, estou entrando na 2ª semana, Estou pensando em restruturar o ciclo para dura/mast 2 - 10 sem

Sei disso por isso estou reestruturando o ciclo. abraço , Valeu

Galera vou esta atualizando minhas medidas para possíveis avaliações e ajustes

Masteron com este percentual de gordura não acho nada vantajoso. Faça um cutt ai e manda bala depois.

Postado
  Em 01/12/2013 em 01:25, Zanon ! disse:

Masteron com este percentual de gordura não acho nada vantajoso. Faça um cutt ai e manda bala depois.

Zanon !

Se eu interromper o ciclo e começar o Culting Total terá algum problema ? Abraço Valeu

Postado

broder, é cutting, com dois t's, tipo de cortar, cut cut

o que você quer dizer com cutting total? E se você já começou cara, começou errado mas vai até o final... se já estiver da terceira semana pra cima e parar agora do nada tem boas chances de ficar pior do que começou se não controlar o estrogênio direito

Postado
  Em 01/12/2013 em 16:20, Pollopollo disse:

o que você quer dizer com cutting total? E se você já começou cara, começou errado mas vai até o final... se já estiver da terceira semana pra cima e parar agora do nada tem boas chances de ficar pior do que começou se não controlar o estrogênio direito

Se esta fazendo errado, pare, jogue uma dose de TRT, organize, e comece novamente....

Postado
  Em 01/12/2013 em 16:20, Pollopollo disse:

Valeu profº pela correção ortografica, mas o que importa é que você entendeu...Rs

Cutting Total?

Resposta: Dieta Cetogênica Ciclica, zero carb 5 dias e 1 dia de carb up. Em relação ao ciclo só iniciei a 1ª semana, acho que da tempo para modificar. Valeu pela dica Abraço

Em 01/12/2013 em 19:40, MOTD disse:

Se esta fazendo errado, pare, jogue uma dose de TRT, organize, e comece novamente....

Valeu mais uma vez MOTD, estou aprendendo muito com vocês só tenho que agradecer.

Postado
  Em 02/12/2013 em 00:42, Rafa Freak Monster disse:

Valeu profº pela correção ortografica, mas o que importa é que você entendeu...Rs

Cutting Total?

Resposta: Dieta Cetogênica Ciclica, zero carb 5 dias e 1 dia de carb up. Em relação ao ciclo só iniciei a 1ª semana, acho que da tempo para modificar. Valeu pela dica Abraço

Valeu mais uma vez MOTD, estou aprendendo muito com vocês só tenho que agradecer.

Po broder, não foi com intuinto de ser chato com ortografia não, é um termo usual do mundo do fitness em geral e escrevendo correndo tudo fica mais fácil, desde procurar informações na internet até receber ajuda

Postado (editado)

Cara eu vou ter que falar ...

Você quer ajuda, eu vou te dar, mas não do seu jeito e sim do meu.

Está tudo errado .... TUDO.

Pra que vc vai usar deca com 25 de BF? a não ser que vc queira ser um basista eu não vejo pq vc usaria algo com retenção com esse bf ...

O seu bf não é alto, é de gordo. desculpa a sinceridade BF alto é 16, 18, vc tem bf de nego sedentário ....

Para esse ciclo ta tudo errado, 4 semanas de deca? ester decanoato só vai começar a bater na quarta semana .. e vc vai lá e tira ....

Vc vai ficar usando dura depois pq? as drogas deveriam acabar junto né, tem ações semelhantes ...

seu ciclo de cutting então nem se fale .... trocar stano por masteron ... po man .. usa um ou outro ... e vc não deveria nem usar isso com esse bf ... vc deveria baixar na raça que nem o Derwerd... falou para você.

Como vc pode dizer que faz dieta se tem 25% de bf ... só se vc estiver fazendo a dieta do Michel Phelps né man ...

Entendeu agora?

Minhas considerações ... estude as drogas .. seus ciclos além de pouca coisa, estão um lixo.

Sua dieta ta toda errada ...

Seu planejamento é absurdo (pra que ganhar mais massa com 25 de bf?) ...

E a ultima coisa ,,, o que adianta vc ter 44 de braço, sendo que 1/4 do seu corpo é banha ...

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...