Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico No Bulking(Cutting De 1 Dia U Mad? )


waltergorila

Posts Recomendados

Estava pensando esses dias, se teria problema encaixar um dia de aeróbicos na semana pra quem está em bulking.

Pensei, pensei e não vi/encontrei nenhum problema, seria bom para manter/talvez diminuir o BF ao mesmo tempo que se ganha MM (bulking).O que na minha opinião seria mais interessante do que ficar alternando entre bulking e cutting num perde e ganha de MM.

Ficaria mais ou menos assim:

ABC2x

A-Peito/Tríc/Deltóides

B-Costas/Bíceps/Trap/Ante

C1-Perna/Abs

AÍ REPETE, PORÉM COM O TREINO C2

A-Peito/Tríc/Deltóides

B-Costas/Bíceps/Trap/Ante

C2-Aeróbicos/Abs

Aguardo opiniões, desde que venham a acrescentar algo.

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O seu corpo não funciona em ciclos de 24 horas, por isso não tem como falar "tou em bulking mas na quinta feira estou em cutting". Na verdade, o que vai fazer mais diferença é o total de calorias semanais do que diárias. Se por conta desse treino o seu excedente calorico passar, por exemplo, de 1200kcal semanais para 500kcal a única diferença vai ser que você vai ganhar menos músculo (e menos gordura, lógico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, até entendo o que vocês disseram aí cara, mas como sempre se fala em calorias diárias seria uma boa idéia, quanto a ser no dia do treino de perna isso é pra dar uma melhorada no meu upper que está fraco perto do lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns aspectos, o corpo funciona sim em ciclos de 24 horas. São chamados de ciclos circadianos. O drop de hGH e muitos outros hormônios, por exemplo, seguem um ciclo circadiano. Mas para responder a pergunta....cardio 1x semana em termos de desempenho e ganhos é praticamente a mesma coisa que nada....desiste da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...