Postado 28/11/2013 às 21:32 11/28, 2013 Olá galera, sou novo aqui e gostaria de informações e conselhos de vocês mais experientes nesses assuntos. Há 4 meses comecei a fazer academia, comecei tomando hipercalórico e regulando minha alimentação, consegui ganhar oito quilos em 3 meses. Pretendo ganhar mais alguns quilos, no entanto estou meio apertado e resolvi experimentar fazer o hipercalórico caseiro. Enfim, eu criei esse tópico pra expor meu hipercalórico que fiz com base nas receitas que vi aqui no tópico. Gostaria de comentários a respeito, se está com muitas gramas de gorduras etc, etc e etc. A receita é: 30g (duas colheres de sopa) de amendoim batido no liquidificador. 50g de farinha de aveia. 28g (duas colheres de sopa)de albumina 20g (duas colheres de sopa) de achocolatado ou algo do tipo. (escolhi toddy) 40g (4 colheres de sopa rasas) de leite em pó Bati tudo com água gelada e gelo, e FICOU INCRIVELMENTE MUITO BOM (o que eu duvidava) melhor do que todos os whey e hipercalóricos que já bebi. O shake dá: 37,5g de Proteína 79,2g de Carboidratos 15,7 de Gorduras. Totalizando 132g de "hipercalórico" e 608Kcal. Além do GOSTO ser muito bom, não ficou muito caro nem chegando a ultrapassar os 40/50 reais. Eu treino às 19:30hrs e estou tomando ele como um lanche da tarde às 18:00; Logos depois do treino eu tomo um whey da neonutri 34g de proteínas e 11g de carboidratos. E claro, além dessa suplementação minha alimentação está regulada e bem farta. Pretendo ter resultados positivos. Enfim, venho compartilhar essa receita e procurar sugestões e criticas. Obrigado desde já!
Postado 28/11/2013 às 21:36 11/28, 2013 Tem um topico sobre isso, da uma olhada. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar