Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Artroscopia No Ombro Esquerdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde,

eu nao sei se essa seção e a correta pra fazer esse tipo de topico, se nao for me perdoem.

eu tive uma lesão no meu ombro esquerdo ano passado e de uns meses pra ka ele fico instavel, até no colocar a mochila saia fora do lugar

semana passada fiz uma cirurgia por video artroscopia e foi colocado 3 parafusos em meu ombro esquerdo, tenho q ficar 45 dias com tipoia e depois um bom tempo com fisioterapia....

queria saber sevcs tem conhecimento se depois vou poder continuar treinando normalmente ou se voces conhecem alguem com mesmo problema que eu e q treina..

sera q vou ter q dizer bye pras gym? ou mas pra frente vou poder treinar normalmente?

Postado

Paulo,

eu tive exatamente o mesmo problema, no mesmo ombro esquerdo, com diversas recidivas. Quando me operou, o médico disse que poderia deslocar de novo, em razão do desgaste ósseo, porém com menor intensidade, menos dor.

Brother, fica tranquilo, que, assim como eu, vc vai poder voltar a treinar normalmente, com carga pesada. Mas faça tudo com calma: recuperação, fisioterapia, pouco peso no início, etc. Demora um pouco para ganhar de novo a confiança no ombro, mas ela volta, e vc vai poder treinar normalmente.

Obviamente, o bom senso vai te dizer quais exercícios deverão ser evitados (passar uma barra por trás do meu pescoço, por ex., ainda é meio traumático).

No mais, relaxe e aproveite o ócio da recuperação.

Melhoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.