Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69 m

Peso: 58,2 kg

Objetivo da dieta: clean bulking

Bebo 2l de água por dia

o170.png

OBS: vou comprar bcaa, onde ele se encaixaria nessa dieta?

Postado

Eu diminuiria as proteínas e gorduras.

Pode tirar seu whey, e BCAA não vale seu custo x benefício em relação à outros suplementos.

Postado

À nao ser que tu tenha muito dinheiro e vá comprar BCAA em pó e tomar umas 15g por dia, nem jogue o dinheiro fora.

Tu precisa de 2g/kg de proteina, tu tá suplementando com whey, sendo que ele se faz desnecessario, pare com isso e invista em outra coisa que realmente vá fazer diferença como creatina.

Postado
  • Autor

Eu diminuiria as proteínas e gorduras.

Pode tirar seu whey, e BCAA não vale seu custo x benefício em relação à outros suplementos.

se eu diminuo as proteínas o excedente fica muito baixo, tem alguma sugestão de um alimento com pouca proteína e muita kcal?

o whey eu ja comprei, não vou desperdiça-lo...

À nao ser que tu tenha muito dinheiro e vá comprar BCAA em pó e tomar umas 15g por dia, nem jogue o dinheiro fora.

Tu precisa de 2g/kg de proteina, tu tá suplementando com whey, sendo que ele se faz desnecessario, pare com isso e invista em outra coisa que realmente vá fazer diferença como creatina.

agr já to com o whey aqui, posso tirar que alimento para chegar no 2g/kg com um excedente bom? se tu puder sugerir um alimento com pouca proteína e mt kcal eu agradeço

Postado

Diminui as proteínas e coloca mais alimentos com mais carboidrato ué.

Postado
  • Autor

Diminui as proteínas e coloca mais alimentos com mais carboidrato ué.

vou tentar.. já posto aqui o resultado

Postado

ah agora sim , pode seguir ela de boa ^^, se quiser aumentar 50 kcal por mes pode aumentar tambem

* OFF - essa foto do batista e fake?

Editado por Ronan Souza Crisci

Postado

Eu aumentaria um pouco o excedente calórico (com carboidratos), fora isso okay.

Postado
  • Autor

ah agora sim , pode seguir ela de boa ^^, se quiser aumentar 50 kcal por mes pode aumentar tambem

* OFF - essa foto do batista e fake?

creio que não seja fake não.

Eu aumentaria um pouco o excedente calórico (com carboidratos), fora isso okay.

vou aumentar conforme o tempo, e o whey realmente não é necessário no pós-liquido?

Postado

Whey = proteína. Se sua dieta já está batendo a quantidade necessária, por que seria necessário?

Postado
  • Autor

Whey = proteína. Se sua dieta já está batendo a quantidade necessária, por que seria necessário?

certo, valeu pela ajuda.

Postado

Na realidade nao precisa de nada no pós. Já foi provado que nao se faz necessario o uso desta artimanha(uma refeiçao exclusivamente pós treino) visando melhorar os ganhos na academia.

E como tu tem uma refeiçao 1 hora depois do até entao pós-treino, pega e coma outra coisa junto desta e elimine de vez o pós treino que está sendo só dextrose.

Postado
  • Autor

Na realidade nao precisa de nada no pós. Já foi provado que nao se faz necessario o uso desta artimanha(uma refeiçao exclusivamente pós treino) visando melhorar os ganhos na academia.

E como tu tem uma refeiçao 1 hora depois do até entao pós-treino, pega e coma outra coisa junto desta e elimine de vez o pós treino que está sendo só dextrose.

Não sabia disso, pensei que era necessário esse "pós-liquido"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.