Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Upper/lower

Posts Recomendados

Postado

Montei um upper/lower com descanso na quarta feira, queria dicas da galera. O tempo de descanso dos compostos serão de 2 minutos, e os isoladores 1 minuto. Não sei, ficou parecendo volumoso, fiz o upper A1 hoje, terminei em 1:15~20.. aceito dicas sobre a séries e repetições dos exercicios, fiquei na duvida entre as series e reps.. Acham que seria uma boa um treino Low reps e o outro High reps? Por exemplo: A1 low reps, A2 high reps? e como ficaria a carga no high reps?

A1
Chin ups 4x6~8
Supino reto 4X6
Supino inclinado 4x6
Desenvolvimento militar 4x6
Mergulho entre bancos 3x6
Rosca direta 3x8
Krok-rows 2x20
B1
Agachamento 5x5
Leg press 45 3x20
Terra 3x5
Panturrilha sentado 4x20 + Panturrilha no leg press 4x15
A2
Chin ups 3x8~10
Supino reto 5x5
Supino inclinado 4x6
Militar 4x6
Pendlay row 4x6
Supino fechado 3x8
Rosca direta 3x8
B2
Agachamento 4x6
Legpress 3x12
Afundo 3x12
Terra 3x5
Postado

Montei um upper/lower com descanso na quarta feira, queria dicas da galera. O tempo de descanso dos compostos serão de 2 minutos, e os isoladores 1 minuto. Não sei, ficou parecendo volumoso, fiz o upper A1 hoje, terminei em 1:15~20.. aceito dicas sobre a séries e repetições dos exercicios, fiquei na duvida entre as series e reps.. Acham que seria uma boa um treino Low reps e o outro High reps? Por exemplo: A1 low reps, A2 high reps? e como ficaria a carga no high reps?

A1
Chin ups 4x6~8
Supino reto 4X6
Supino inclinado 4x6
Desenvolvimento militar 4x6
Mergulho entre bancos 3x6
Rosca direta 3x8
Krok-rows 2x20
B1
Agachamento 5x5
RDL 4x6
Bulgarian squat 3x8
Leg press 45 3x20
Terra 3x5
Panturrilha no smith 4x20
A2
Chin ups 3x8~10
Supino reto 5x5
Supino inclinado 4x6
Militar 4x6
Pendlay row 4x6
Supino fechado 3x8
Rosca direta 3x8
B2
Terra 3x5
Front squat 4x6
Legpress 3x12
Afundo 3x12
Panturrilha no leg 4x8
Postado
  • Autor

Legpress e supino inclinado curto demais os dois mano. Legpress é o exercicio de perna que mais dá pra colocar peso e fazer corretamente kkkkk..

RDL não curto nem pra variar com o terra maninho, sou mais o terra mil vezes uhauhauhuahau.. e quanto as series matheus, vc mudaria algo? do A1 pro A2, b1 pro B2, etc..

Supino reto eu diminui 2kg cada lado pra começar a fazer sem ajuda, e mesmo assim foi meio dificil. Supino sou um lixo. Fiz 4x6-6-5-4, devo manter o peso até conseguir fazer as 4x6?

E as chin-ups, faço 9 reps mais ou menos, ja pode começar a progredir ou só quando fizer 12?

Postado

Legpress e supino inclinado curto demais os dois mano. Legpress é o exercicio de perna que mais dá pra colocar peso e fazer corretamente kkkkk..

RDL não curto nem pra variar com o terra maninho, sou mais o terra mil vezes uhauhauhuahau.. e quanto as series matheus, vc mudaria algo? do A1 pro A2, b1 pro B2, etc..

Supino reto eu diminui 2kg cada lado pra começar a fazer sem ajuda, e mesmo assim foi meio dificil. Supino sou um lixo. Fiz 4x6-6-5-4, devo manter o peso até conseguir fazer as 4x6?

E as chin-ups, faço 9 reps mais ou menos, ja pode começar a progredir ou só quando fizer 12?

As series x repetições, acho que estão boas.

Eu só tiraria pelo menos 1 exercicio dos treinos A1/2..

Faz o supino 5x5 então, mas faça com barra os dois treinos.

Pode começar a por carga no chin up, fazendo umas 6 repetições ta legal.

Postado
  • Autor

Supino reto 5x5 e o inclinado 4x6? Ai no a2 inverte? Inclinado 5x5 e reto 4x6?

Supino to dando 2 minutos de intervalo, sou muito ruim de progredir carga nele..

Chin ups acho que se colocar carga não guento 6 repetiçoes nao kkkk, só tem caneleiras acima de 2kgs lá eu acho :/

Postado

Deixa o supino inclinado sempre no final do treino ja que você quer fazer ele.

Supino reto 5x5 nos dois dias e o inclinado 3x8

Aos poucos tambem, alem de tentar progredir a carga, diminui um pouco o descanso, dai depois você aumenta o descanso e aumenta a carga.. tem varias formas de progressão.

Coloca uma caneleira só então, não precisa colocar 2..

Postado
  • Autor

Pode deixar, vou continuar 4x6 ate fazer as 6. Quando completar certinho, subo peso e faco 5x5.

Vou tentar fazer alguma invencao na chin ups pra add cargas tbm, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.