Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


Gabrich

Posts Recomendados

Galera da uma olhada na minha dieta ai...

Dados:

Altura: 185 cm

Peso: 84 kg

Biotipo: Ectomorfo , magro , braços e pernas compridos, muita gordura localizada principalmente na barriga

BF: 19% +-

Objetivo: 10% de BF

TMB: 3108

Treino:

ABCAB

Dieta:

Desjejum - 07:00

200ml de leite desnatado - 63 Kcal 10g carbo 6,3g proteina 0g gordura
1banana - 58 kcal 15g carbo 1g proteina 0g gordura
1 scoop de whey - 120 kcal 3g carbo 24g proteina 2g gordura

Café da manhã - 10:00

2 fatias de pão de forma integral light - 115 Kcal 21g carbo 6g proteina 1g gordura

2 fatias de queijo minas frescal - 112 Kcal 3g carbo 8g proteina 8g gordura

200 ml de café - 68 Kcal 16g carbo 0,4 proteina 0g gordura

200ml de leite desnatado - 63 Kcal 10g carbo 6,3 proteina 0g gordura

Almoço - 13:00

4 colh. sopa de arroz - 312 Kcal 72g carbo 12g proteina 0g gordura

1 concha de feijão - 76 Kcal 13,6 carbo 4,8 proteina 1g gordura

100g de brocolis cozido - 22 Kcal 1,3g carbo 2,8 proteina 0,7 gordura

2 batatas médias cozidas - 136 Kcal 0g carbo 2g proteina 0g gordura

150g de filé de frango grelhado - 238 Kcal 0g carbo 37,5 proteina 3,8 gordura

1 colher de sopa de azeite extra virgem - 108 Kcal 0g carbo 0g proteina 12g gordura

1 tablet de multivitamico opti-men

Lanche da tarde - 16:00

2 und. castanha do pará - 92 Kcal 18g carbo 2g proteina 94g gordura

Pré-treino - 18:00

2 fatias de pão de forma integral light - 115 Kcal 21g carbo 6g proteina 1g gordura

3 fatias de peito de peru defumado - 38 Kcal 0,6g carbo 7,2g proteina 1g gordura

200 ml de chá verde feel good -

2 capsulas de cafeina de 400mg

3 capsula de BCAA

Pós-treino - 20:00

2 scoops de whey protein - 240 Kcal 6g carbo 48g proteina 3g gordura

4 coheres de sopa de malto - 148 Kcal 37g carbo 0g proteina 0g gordura

Jantar - 21:00

2 claras de ovo - 60 Kcal 0g carbo 12g proteina 0g gordura

1/2 lata de atum - 42 Kcal 0g carbo 8g proteina 1g gordura

1 tablet de multivitamico opti-men

Ceia - 23:00

3 colheres de sopa de albumina - 162 Kcal 2,1g carbo 33g proteina 0g gordura

200ml de leite desnatado - 63 Kcal 9,4g carbo 6,3g proteina 0g gordura

1 banana media - 58 Kcal 14,9g carbo 0,7g proteina 0,2g gordura

Total Kcal: 2510

Total proteina: 234g
Total carbs: 273g
Total gordura: 128g

Bebo 4 litros de água por dia e faço cerca de 40 minutos de aerobico depois do treino mantendo a FC entre 60% e 70%.

Se alguem puder avaliar e sugerir alguma mudança, por favor postem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NasserGH15 valeu .. A idéia é ir diminuindo um pouco a cada semana. É a primeira vez que faço dieta assim.

Isso mesmo, a dieta ta bacana, agora é só ir diminuindo os carboidratos conforme a necessidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana todas as macros.

Quando for cortar, corta primeiros dos carbs ou da gordura até deixar 1g/kg de gordura....

marcelorc essa é uma duvida que tenho .. eu vou cortando os carbos e aumento a proteína e a gordura ou mantenho a proteína e gordura nos mesmo níveis e so vou baixando o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelorc essa é uma duvida que tenho .. eu vou cortando os carbos e aumento a proteína e a gordura ou mantenho a proteína e gordura nos mesmo níveis e so vou baixando o carbo?

Mantem assim e vai baixando os carboidratos, quando não for mais possível baixar os carboidratos ai você começa a baixar gorduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu necessita de 2g/kg de proteina, mais do que isso é desperdicio, ainda mais que vc toma whey e albumina, diminua estes suplementos em algumas doses até se ajustar.

Tu poderia cortar o pós treino, visto que nao tem justificativa faze-lo, visto que tu só treina 1 vez por dia.

Nao faz o menor sentido tomar BCAA nessa quantidade., se for pra tomar, pega e toma no desjejum ou em qualquer outra hora mesmo, nao vai fazer diferença nenhuma à nao ser gastar dinherio a toa.

Ao diminuir os gastos com estes suplementos que estao se fazendo desnecessarios, invista em outros que realmente tenham funcionalidade. Como a creatina.

Foi feito um estudo mostrando que a ingestao de vitamina D melhora na produçao de testosterona, e potencializa a queima de gordura na regiao abdominal.

Posso pedir um favor? é uma duvida que eu carrego des das primeiras dietas que eu vi aqui do forum.
Porque tu suplementa proteina, em uma quantidade que excede as 2g/kg, sendo que seu corpo nao vai conseguir utilizar nem as proprias 2g recomendadas?

ps: visto que Dorian Yates nao ingeria nem sequer 2g de proteina por dia, isso que ele era um atleta de alto desempenho, sem contar que também já foram feitos estudos mostrando que a ingestao de 1.2g/kg de proteina em individuos adultos e saudaveis sob efeitos de esteroides mostravam os mesmos ganhos de quem ingeria quantidade superiores à essa.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelorc essa é uma duvida que tenho .. eu vou cortando os carbos e aumento a proteína e a gordura ou mantenho a proteína e gordura nos mesmo níveis e so vou baixando o carbo?

Proteina eu usaria 2,5g por kg corporal... Já basta. Só se meu BF fosse muito baixo, usaria 3.

Eu particularmente, só controlo as proteínas, mas é um erro meu, deveria manter a gordura em pelo menos 0.8g/kg.

Tenha pra você um numero minimo de cada nutriente.

2,5g/kg de proteina (não sendo necessário colocar mais que isso)

0.8g/kg de gordura ( tentando manter esse minimo, mas se possivel deixar 1g/kg.

Carb a vontade até bater as kcal.

Não é o carb que te engorda ou a falta dele que te emagrece, tudo se baseia em calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...