Postado 24/11/2013 às 02:44 11/24, 2013 Sou iniciante malho 2 meses, Moro no interior de PE, malho numa pequena acadenia que o instrutor é o dono que nen na academia fica ele nunca me deu uma dica nen me ensinou a execução, más eu pesquisei e com ajuda dos experiente faço a execução certa. Treino= ABC OFF AB OFF Treino A= Peito, Ombros e Triceps Supino Inclinado Supino reto Crucifixo Inclinado (na sexta eu faço crossover) Desenvolvimento militar nuca (na sexta feira eu faço des. c/halteres) elevação lateral elevação lateral corpo inclinado Testa Pulley Pulley corda Treino B= Costa, Trapézio e Biceps Puxador frente Puxador tras remada c/halteres (no sabádo faço remada curvada) Encolhimento Rosca direta Rosca scott alternada (no sabádo faço concetrada) Treino C= Pernas Agachamento no smith Obs:Ñ tem espaço pra fazer livre Avanço agachamento hack leg 45° leg 90° flexora sentado flexora horizontal Treino Panturrilha e abdomen dia sim dia não.
Postado 24/11/2013 às 02:54 11/24, 2013 A: trocaria o pulley corda por paralelas. Recomendo fazer apenas 2 exercicios para os ombros B: Tem como incluir o Terra,não? ou barra fixa? Não troco esses dois por nada.. C: tiraria leg 90º, acho 7 exercicios muita coisa..
Postado 24/11/2013 às 03:17 11/24, 2013 A Supino reto 3x5~8 Crucifixo - 3x10 Desenvolvimento militar 3x5~8 Elevação lateral 3x10 Paralelas 3x5 B Barra fixa 3x5 Remada curvada 3x8 Chin ups 3x6 Rosca direta 3x8 Encolhimento 3x15 C Agachamento 3x5~8 Leg press 3x8 Deadlifit ou stiff 3x5~8 Flexora 3x10 Panturrilha 3x20
Postado 24/11/2013 às 10:48 11/24, 2013 Autor Será que tem algum problema mudar de exercício como faço ex:Na segunda malho crucifixo na seta substituo crossover. A: trocaria o pulley corda por paralelas. Recomendo fazer apenas 2 exercicios para os ombros B: Tem como incluir o Terra,não? ou barra fixa? Não troco esses dois por nada.. C: tiraria leg 90º, acho 7 exercicios muita coisa.. Eu to muito frango ainda acho que só consigo umas 3 barra ou paralela. tenho 1,85 +_ e bf meio alto. Ñ tem espaço pra malhar nem agachamento livre imagina terra. sem falar na execução sem ninguém pra dar um toque. qual exercício removo da serie pra ombros e já removi leg 90, to tentando fazer paralelas e barra quando tiver melhor substituo. Melhorar ficar assim ou piorar? Treino A= Peito, Ombros e Triceps Supino Inclinado Supino reto Crucifixo Inclinado (na sexta eu faço crossover) Desenvolvimento militar nuca (na sexta feira eu faço des. c/halteres) elevação lateral (na sexta com corpo inclinado pra frente) Testa Pulley Pulley corda Treino B= Costa, Trapézio e Biceps Puxador frente Puxador tras remada c/halteres (no sabádo faço remada curvada) Encolhimento Rosca direta Rosca scott alternada (no sabádo faço concetrada) Treino C= Pernas Agachamento no smith Obs:Ñ tem espaço pra fazer livre Avanço agachamento hack leg 45° flexora sentado flexora horizontal Ta bom? 3 exercícios p/peitoral, 2 p/ombros, 3 p/tríceps, 3 p/costas, 3 p/biceps, 1 p/trapézio, 6 p/coxas
Crie uma conta ou entre para comentar