Postado 24/11/2013 às 02:44 11/24, 2013 Sou iniciante malho 2 meses, Moro no interior de PE, malho numa pequena acadenia que o instrutor é o dono que nen na academia fica ele nunca me deu uma dica nen me ensinou a execução, más eu pesquisei e com ajuda dos experiente faço a execução certa. Treino= ABC OFF AB OFF Treino A= Peito, Ombros e Triceps Supino Inclinado Supino reto Crucifixo Inclinado (na sexta eu faço crossover) Desenvolvimento militar nuca (na sexta feira eu faço des. c/halteres) elevação lateral elevação lateral corpo inclinado Testa Pulley Pulley corda Treino B= Costa, Trapézio e Biceps Puxador frente Puxador tras remada c/halteres (no sabádo faço remada curvada) Encolhimento Rosca direta Rosca scott alternada (no sabádo faço concetrada) Treino C= Pernas Agachamento no smith Obs:Ñ tem espaço pra fazer livre Avanço agachamento hack leg 45° leg 90° flexora sentado flexora horizontal Treino Panturrilha e abdomen dia sim dia não.
Postado 24/11/2013 às 02:54 11/24, 2013 A: trocaria o pulley corda por paralelas. Recomendo fazer apenas 2 exercicios para os ombros B: Tem como incluir o Terra,não? ou barra fixa? Não troco esses dois por nada.. C: tiraria leg 90º, acho 7 exercicios muita coisa..
Postado 24/11/2013 às 03:17 11/24, 2013 A Supino reto 3x5~8 Crucifixo - 3x10 Desenvolvimento militar 3x5~8 Elevação lateral 3x10 Paralelas 3x5 B Barra fixa 3x5 Remada curvada 3x8 Chin ups 3x6 Rosca direta 3x8 Encolhimento 3x15 C Agachamento 3x5~8 Leg press 3x8 Deadlifit ou stiff 3x5~8 Flexora 3x10 Panturrilha 3x20