Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formula Magica ?

Posts Recomendados

Postado

Galera , a um tempo que eu estou em cutt, os primeiros dias foram tranquilos, seguindo a dieta a risca , comendo de 3 em 3 hrs, e entao , ja comecei a sentir os sintomas chatos sabem , sua mente começa a fazzer vc se perguntar porque vc n come oque vc quer e talz haha, desanima , mas é momentaneo, mas é um saco isso, fora o mal humor e td , entao eu comecei a ler mt sobre dietas, teorias etc, até q eu vi a iifym, q n e nenhuma novidade logico, entao, no meu 4 dia de cut, eu utilizei dela, por exemplo n aminha refeiçao pós treino eu ia consumir X CARBO, X PROT X GORD , mas entao eu fui lá e modifiquei , coloquei leite condensado com whey, nescau ,... isso dentro dos macros da minha dieta , pesquisando um pouco mais eu descobri a lean gains, que sinceramente , SE EU ESTIVER MUITO ERRADO COM OQUE VOU FALAR AGORA ME CORRIJAM POR FAVOR !! A combinaçao da LG + IIFYM , FOI PERFEITA pelo menos no meu caso, onde minha rotina fica basicamente , acordo 11 da manha, tomo banho, faço cafe preto q nao consigo ficar sem, eu nao acordo sem ele kk , quando termino de tomar o cafe ja da umas13:00, ai sim q eu to acordado e disposto msm , e vou para a academia as 14:00 , treino das 14:30 ás 15:30 , e dps aerobico BEM de leve de vez em quando, chego em casa ou as 16 hrs ou no maximo 16:30 , salvo imprevistos chego um pouco mais tarde ... contudo, meu over começa as 16 hrs, tudo no horario bate, e fazendo a LG no primeiro dia , fiquei inseguro, tipo meio q duvidando, ainda mais com o iifym junto hehe, mas ai fiz o primeiro dia, foi tipo, SACIEDADE DEZ , RESULTADOS CONTINUANDO APARECENDO, tudo muito facil, entao eu me pergunto , essa seria a formula ``mágica´´ pro sucesso facil e MUITO menos indolor (pelo menos em cutt , e pelo menos pra mim) , ou tem algo falho nisso tudo a longo prazo ? se tiver por favor me digam, pq sabem ne , quando ta tudo muito facil tem que estranhar haha , :laughingsmiley: , valeu ae geraal

Postado

BLZ se da resultado, bota fe e continua... o unico prob é mesmo o IG e o VB das prots e carbs e saturação da gordura, mais isso

é o iifym. n acredito que haja a formula magica, no meu caso que sou um endo maldito, nunca poderia fazer isso ne, mais se tu ta tendo bom resultado, gogogogo

Postado
  • Autor

Cara sou endo, tinha o mesmo pé a traz q vc tem com isso, ainda mais com essa genetica fdp q agnt tem ne auhsauhsu, mas nao faz diferença essa é a questao, edai q tem gordura saturada ? carbo de ig alto ? se vc tem um deficit calorico como vai engordar ?? ^^

Postado
  • Autor

:speak_cool: , nois entao !

Ah, mais uma coisa amigo, eu só dei o exemplo do leite condesando pra mostrar q sou muito flexivel, e eu era MUITO CHATO COM DIETA, ATÉ COM HORARIOS , e eu abri minha mente, experimentei, e cara é mais facil, os resultados sao melhores pra mim , fico de bom humor, como oque quero , mas tenho bom senso, por exemplo, quando to de saco de batata doce, eu vou la e mando arroz branco, e como faço LG , eu mando tipo quase meio kilo de arroz e de feijao se eu quiser, com ketchup e td, mas eu SEMPRE, faço bater os macros do dia, e LOGICO q eu evito sódio, tento n passar de 1g por dia, tomo MUITA agua por dia , uns 8 litros em média, tomo vitamina c, dias q eu to de saco cheio da dieta corretinha e troco muitas refeiçoes por alimentos q carecem de micro nutrientes e vitaminas , ai eu tomo um multi... eu mando fibra em capsula tb , quando n tenho salada em casa, mas é basicamente isso, e me tirem mais uma duvida por favor , os nutrientes e vitaminas q o SUCRILHOS diz ter, sao realmente relevantes ? ou sao em quantidades mt baixas ? adoro sucrilhos kk, quando quero mando meia caixa no dia kk :)

Postado

:speak_cool: , nois entao !

Ah, mais uma coisa amigo, eu só dei o exemplo do leite condesando pra mostrar q sou muito flexivel, e eu era MUITO CHATO COM DIETA, ATÉ COM HORARIOS , e eu abri minha mente, experimentei, e cara é mais facil, os resultados sao melhores pra mim , fico de bom humor, como oque quero , mas tenho bom senso, por exemplo, quando to de saco de batata doce, eu vou la e mando arroz branco, e como faço LG , eu mando tipo quase meio kilo de arroz e de feijao se eu quiser, com ketchup e td, mas eu SEMPRE, faço bater os macros do dia, e LOGICO q eu evito sódio, tento n passar de 1g por dia, tomo MUITA agua por dia , uns 8 litros em média, tomo vitamina c, dias q eu to de saco cheio da dieta corretinha e troco muitas refeiçoes por alimentos q carecem de micro nutrientes e vitaminas , ai eu tomo um multi... eu mando fibra em capsula tb , quando n tenho salada em casa, mas é basicamente isso, e me tirem mais uma duvida por favor , os nutrientes e vitaminas q o SUCRILHOS diz ter, sao realmente relevantes ? ou sao em quantidades mt baixas ? adoro sucrilhos kk, quando quero mando meia caixa no dia kk :)

eu acho que o Sucrilhos até tem o que diz ter, só que a qualidade é mto baixa

Postado
  • Autor

qualidade ? como assim ? vc n quis dizer quantidade ? vitaminas e minerais vindas de sucrilhos sao PIORES , que as vindas de um outro alimento considerado ``limpo´´ , nao me lembro qual mas tinha um culturista que comia 4 caixas de sucrilhos por dia ... hahaha

Eu faço um relato ou nao ? tipo , eu to me pesando td dia, anotando oque eu como todo dia, eu posto no forum ? crio um novo topico ? (sou novo aqui ) , por exemplo, eu comecei o cut com 85 kg, 5 kg eu perdi em menos de 2 dias kkkk, ajá agua no corpo ahuahauh, ai dos 80 pra 76,8 q eu to agr, só banha hehe ... e só comendo td q eu gosto

Postado

Eu acho que ele quis dizer que mesmo o scrilhos tendo essas vitaminas,nao se pode esperar muito,o que vale e a dieta em sim,no dia todo,com os alimentos saudaveis legumes,frutas carnes oleaginosas que somando seu valores nutricionais, de ao corpo toda a vitamina e mineral que precisa.

Comparado a isso o sucrilhos tem so uma pequena contribuiçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.