Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pouco Resultado - Avaliem Meu Treino/alimentação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Sou novo aqui no fórum, não sei se estou criando o tópico no lugar certo, mas se tiver errado, me corrijam por favor,

Vamos lá...

To malhando a 2 meses e meio, tomei um pre-treino pra dar um gás no início (assault) e to tomando Beef protein, também.

Corro de 5 a 10 minutos na velocidade de 12 ~ 13 km/h na esteira todos os dias, e 3 vezes por semana ainda faço mais 5 minutos de elíptico.

O principal foco foi a mudança na alimentação, mudei radicalmente do que eu comia pra o que eu como hoje, basicamente é:

9 horas (chegada ao trabalho): Lanche de pão de forma integral (geralmente 12 grãos) com presunto ou peito de peru, e fatias de queijo branco. (TODOS os dias como isso nesse horário).

10:30 (antes de ir pra academia): 1 iogurte de frutas, e uma fruta (geralmente 2 fatias de mamão, ou duas bananas) - TODOS os dias eu como isso antes de ir pro treino.

13:00 (final da academia): Beef Protein.

13:30 (Almoço): Como geralmente 1 concha de arroz integral, MUITA salada, e duas conchas de feijão, e TODO dia, uma carne ou frango. (Este é meu almoço TODOS os dias, sigo exatamente isso).

16:00 (Café da tarde): O restante das frutas que trago ao trabalho (geralmente 2 fatias de mamão, ou uma banana, e quando to com muita fome, ainda como uns biscoitos de água e sal).

18:30 ~ 19 hrs (Chegada em casa): As vezes outro lanche igual ao do café da manhã (quando to com pressa e com muita fome), ou já começo a preparar a janta.

20:00 ~ 20:30 (Janta): 3 ou 4 filés de frango grelhados, de 4 a 6 claras de ovos, ou cozidas ou omelete, e MUITA salada. (TODO santo dia essa é minha janta).

23:00 ~ 23:30 (Hora de deitar): Geralmente algum pedaço de fruta pequeno, alguns biscoitos de aveia, alguma bolacha de água e sal, enfim alguma coisa pra enganar o estomago, pois acordo morrendo de fome todo dia.

Atualmente eu meço 1,75 m mais ou menos, e peso exatos 77,05 kg (Comecei a fazer academia estava com 78.5 kg).

Acredito que meu peso esteja bom, porém eu tenho bastante gordura nas costas/asas, peitoral e barriga, e te digo, está difícil perder, viu.

O que mais me incomoda hoje, é a gordura peitoral (eu tenho uma deformidade no peitoral pra ajudar ainda - buraco no peito - o que piora ainda mais, porque dá a impressão de ter tetinhas, haha ) e barriga que eu não consigo perder de jeito nenhum, meu treino de peito tenho feito Supino reto com barra, Crucifixo deitado com Halter, Flexão inclinada, e Fly, todos em 3 séries de 10 repetições.

Pra abdome tenho feito os básicos, deitado no colchonete com as pernas dobradas, invertido, e na máquina 45º.

O que vocês acham disso tudo? tá legal? tá ruim? mais ou menos? sinceramente achei que meus ganhos seriam maiores (pelo menos na perca de gordura) com a mudança que eu dei na alimentação principalmente, e aliado com a academia, mas senti que pouca coisa mudou, talvez esteja errando em algum lugar.

O que vocês me recomendariam de início? O que tá faltando? mais aeróbico?

[]'s

Postado

Mais cade o restante do treino??

E ja vou adiantar, o treino esta ruim, pelo menos isso dai que você postou..

Coloca os outros exercicios pra gente poder avaliar melhor..

Abraços..

Postado

O Primeiro passo é calcular quantas kcal você precisa pra se manter (TMB) depois, tirar uns 20% do total e montar a dieta com base nessas kcal que vc tem que ingerir. Não tem segredo!

Tem que pesar os alimentos pra comer certo o que vc precisa. Acho que é isso... alimentos estão bons, mas talvez não na quantidade certa!

Postado

Amigo, 5 a 10 min de aeróbico todo os dias não ajudam em nada.

Se eu fosse você calcularia certinho a frequência cardíaca e fazia Aer/obico em Jejum 5x por semana. E de tarde, ou noite treinaria.

Quanto a dieta está ruim sim, muita fruta e pouco valor nutricional, pouca proteína.

Tudo depende dos seus objetivos, se quer perder gordura faça um cutting, visto a dieta que você está fazendo eu faria um cutting com 1700kcal por dia.

6x semana aeróbico em jejum.

Postado

Bom, vamos a sua dieta. Tenta trazer a quantidade de cada alimento que você come, por dia. Daí podemos analisar.

Mas tome bastante cuidado, pois ela está bem desregulada, não dá para ficar comendo a todo instante e nessa mesma quantidade. Por isso, que não consegue ver tanto os efeitos.

Postado
  • Autor

Opa, valeu pelas dicas !

Vou trazer o treino pra vocês analisarem certinho, e também a quantidade de comida..

O que poderia melhorar na alimentação? pra mim que eu estava comendo bastante proteínas... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.